Acho a voz do Sérgio Cantú péssima no Adam Driver, pra mim nunca combinou com o ator, apesar do excelente trabalho de interpretação do Cantú, eu tbm não gosto muito do Espinoza no ator, mas a voz dele é mais "condizente" com o perfil do Driver
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3526 Replies, 708467 Views|
Prefiro o Marco Antônio Abreu e o Eduardo Borgerth no Vince Vaughn do Que o Affonso Amajones e o Alexandre Moreno (Até Gosto do Affonso, Mas Prefiro Bem Mais o Abreu e Não Gosto do Alexandre Moreno Pra Mim Fica a Treva Nele, Não Curto Nada)
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-01-2025, 08:54 por RoniSilva22.)
Eu gosto do Phillipe Maia no Pedro Pascal, acho ele muito bom assim como o Fernando Lopes e o Rodrigo Araújo no ator
MATTH Escreveu:Eu gosto do Phillipe Maia no Pedro Pascal, acho ele muito bom assim como o Fernando Lopes e o Rodrigo Araújo no atorTá aí uma impopular de verdade, acho que 90% do fórum detesta essa escala, eu incluso Toomy_Shelby044 Escreveu:Tá aí uma impopular de verdade, acho que 90% do fórum detesta essa escala, eu inclusoEu acho uma escala bem funcional, prefiro os outros dois que citei no ator claro, mas eu olho pro rosto do Pascal e consigo comprar que a voz do Phillipe tá saindo dele, ao contrário do Nicholas Hoult que aí eu concordo 100% com o fórum de que não combina. Jotacê Escreveu:Eu não acho o Márcio Dondi e a Isabela Quadros dubladores ruins, só acho eles super mal-escalados. Eu sei, os dois podem não ser grandes atores em termos de interpretação, coisa e tal, tal e coisa mas, pra mim, eles são bons dubladores cujo talento é meio que desperdiçado por escalacoes ruins por parte dos diretores que o escalam.Eu nunca notei isso, e nunca tinha visto ou ouvido alguém comentar sobre. Erick Silver Escreveu:Eu nunca notei isso, e nunca tinha visto ou ouvido alguém comentar sobre. A galera aqui do fórum zoa mais o Dondi pela onipresença dele nas produções da Delart. Já a Isabela nem tanto.
Acho que isso é impopular aqui: eu curto demais o Manolo Rey no Ryan Gosling
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que isso é impopular aqui: eu curto demais o Manolo Rey no Ryan Gosling Eu também curto o Manolo nesse ator
Pra mim o Sérgio Moreno marcou d+ no Mickey!
É preciso saber viver!
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.686 | 4.190.555 |
7 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.504 | 2.157.123 |
9 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.299 | 870.103 |
1 hora atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Dublagem Para Filmes Nacionais | Jake Caballero | 198 | 73.116 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.191 | 1.289.081 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico:
