Uma Coisa é Certa: a VTI Nunca Foi um Estúdio de Qualidade Diferente da Herbert que ao Contrário da Casa do Berbara Tinham umas Coisinhas que Fizeram da Herbert o Melhor Estúdio de Dublagem do Brasil: Qualidade, Cast Variado de Dubladores e o Mais Importante: Newton da Matta.
n sei o qnt isso eh impopular, mas pra mim o Manolo ser o oficial do Ryan Gosling no RJ eh de doer as vezes. Escala mediana com alguns projetos legais tipo Barbie. Acho q a voz fica mto aguda pro cara, principalmente nos papéis mais "descolados". Em Amor a Toda Prova tava bem fraco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Ryan Gosling tem muita cara de Marcelo Garcia.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Não sei se é impopular, mas acho que o Wendel Bezerra poderia ter dublado o Matthew Perry em mais ocasiões. Ele tem bastante voice-match com o ator.
Jotacê Escreveu:Apesar de eu e o Julius gostarmos da escala, eu não discordo da voz do Manolo ser muito aguda pro Ryan Gosling, eu acho que tem dubladores que ficariam um pouco mais condizentes vocalmente com o ator tipo o Marcelo Garcia, Fernando Lopes e até mesmo o Peterson Adriano.
Marcus Jardym também. Fácil a melhor voz dele no RJ. E eu concordo, o Manolo fica só "legal" mesmo, mesmo que a voz seja aguda
Achou que eu tava brincando?