Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 45869 Views

Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário.

Praticamente não se escuta mais ela em grandes produções ou em múltiplos projetos. Parecia mais valorizada no RJ mesmo ...
Será que isso não é por conta da direção? Ela dirige na MAC se não me engano
Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário.

Praticamente não se escuta mais ela em grandes produções ou em múltiplos projetos. Parecia mais valorizada no RJ mesmo ...

É o mesmo caso do Ettore Zuim, só que esse não tem nem a direção pra ?culpar?.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que isso não é por conta da direção? Ela dirige na MAC se não me engano

O Cantú e o Fábio Azevedo dirigem muito lá e mesmo assim ainda aparentam estar dublando muito mais que ela...

GabrielSa Escreveu:É o mesmo caso do Ettore Zuim, só que esse não tem nem a direção pra ?culpar?.

Talvez seja pelo gênio dele, falam que é uma pessoa difícil.
Thiago. Escreveu:O Cantú e o Fábio Azevedo dirigem muito lá e mesmo assim ainda aparentam estar dublando muito mais que ela...

Talvez seja pelo gênio dele, falam que é uma pessoa difícil.

Ettore é realmente um gênio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etc
Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada.

No caso da Gal Gadot por exemplo, eu prefiro a Mabel nela; a Flávia na Natalie tbm n é uma escala que curto mto.
Daniel Felipe Escreveu:Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etc
Curto a Flávia em todas essas atrizes Smile
Amar não é pecado! 🍃
Erick Silver Escreveu:Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada.

No caso da Gal Gadot por exemplo, eu prefiro a Mabel nela; a Flávia na Natalie tbm n é uma escala que curto mto.
Procure clínicas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pq eu faria isso
Erick Silver Escreveu:Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada.

Acho foda dizer que ela é má escalada, tem muitas dubladoras e dubladores mal escalados mas a Flávia ser uma delas, é complicado. Flávia para mim sempre entregou muito bem nessas atrizes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.767 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.193 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.498 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 328.494 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 88.128 14-09-2025, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)