Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video

646 Replies, 193459 Views

DavidDenis Escreveu:Sim, acho que é um dos poucos papéis que ele segue fazendo.

Isso é verdade, talvez seja porque a voz dele ficou marcada no personagem.

Paseven Escreveu:"O filme latino O Silêncio de Marcos Tremmer (El silencio de Marcos Tremmer) foi adicionado no catálogo do Amazon Prime Video BR e conta com dublagem feita por IA.

As dublagens em pt-br, pt-pt e en-us foram realizadas pela distribuidora internacional."

https://x.com/heli5m/status/1894704524469637378

Deve ter ficado uma maravilha essa dublagem feita por IA...
Alguém tem algum trecho desse trabalho feito em IA? Como está a repercussão disso?

E essa distribuidora/terceirizadora "Internacional" eu suponho que seja a DLM International.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém tem algum trecho desse trabalho feito em IA? Como está a repercussão disso?

E essa distribuidora/terceirizadora "Internacional" eu suponho que seja a DLM International.

Que eu tenha reparado, o povo nem está percebendo que é IA.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Paseven Escreveu:"O Prime Video do Brasil cadastrou dezenas de filmes de distribuidoras menores/locais no sistema. Alguns títulos são repetidos (no Plano Prime ou Looke).

Pode se tratar de outro Channel ou conteúdo FAST por vir."

https://x.com/heli5m/status/1876604916870840716

"O Channel Filmelier Plus está disponível para assinatura no Prime Video."

https://x.com/heli5m/status/1890466934447063315

Fui dar uma olhada e é a perfeita descrição daquele meme "xôxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente".

Não tem emoção alguma, parece que as palavras não saem da boca deles, muita coisa fora de sincronia.
Pessoal da Dublagem Viva já se pronunciou sobre esse caso?
SuperBomber3000 Escreveu:Pessoal da Dublagem Viva já se pronunciou sobre esse caso?

Por enquanto não
Jotacê Escreveu:Por enquanto não

Bem, perguntei porque eles são os mais interessados no tema. Se eles não agirem, não dá para esperar que ninguém vá agir.

Resta saber se o movimento equivalente nos EUA também agiu. Em Portugal nem considero pois o mercado lá é muito menor que o nosso.
DavidDenis Escreveu:Que eu tenha reparado, o povo nem está percebendo que é IA.
Já perceberam
[ATTACH=CONFIG]100639[/ATTACH]
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém tem algum trecho desse trabalho feito em IA? Como está a repercussão disso?

Aqui um trecho
https://x.com/iagomarquis/status/1894823257536078106
SuperBomber3000 Escreveu:Bem, perguntei porque eles são os mais interessados no tema. Se eles não agirem, não dá para esperar que ninguém vá agir.

Resta saber se o movimento equivalente nos EUA também agiu. Em Portugal nem considero pois o mercado lá é muito menor que o nosso.

Na última ida a Brasília, um dublador me disse que começou a cair a ficha neles de que não será aprovada lei sobre isso e não será regulamentado
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.731 1.603.884 12 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.175 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.146 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.164 218.223 8 horas atrás
Última postagem: Hades
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.354 926.011 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)