Escalações inusitadas

797 Replies, 139973 Views

Paulo Flores no Burt Reynolds
Orlando Drummond no John Candy
Gutemberg Barros no Eminem
JAXK Escreveu:Gutemberg Barros no Eminem

Não só inusitada como terrível também, o Eminem tem voz fina, e o Gutemberg tem a voz muito grave para ele. Paulo Vignolo, Peterson Adriano e até o Clécio Souto teriam sido opções bem melhores
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Não só inusitada como terrível também, o Eminem tem voz fina, e o Gutemberg tem a voz muito grave para ele. Paulo Vignolo, Peterson Adriano e até o Clécio Souto teriam sido opções bem melhores

É, uma voz nada à ver com o rapper. O Vignolo combinaria e muito com ele.
Jotacê Escreveu:É, uma voz nada à ver com o rapper. O Vignolo combinaria e muito com ele.

Inclusive, o Vignolo fez ele em Confusões no Lava-Jato (dublagem VTI)

Aqui está um trecho: https://youtu.be/eDRehH393hw?si=fZcxZ1dQhqZZlLrg
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Não só inusitada como terrível também, o Eminem tem voz fina, e o Gutemberg tem a voz muito grave para ele. Paulo Vignolo, Peterson Adriano e até o Clécio Souto teriam sido opções bem melhores
É uma escalação bem medíocre, mas essa de ficar comparando com a voz original n faz o menor sentido, mn.

Na primeira vez que assisti o filme eu achei bizarro e tosco kkkkk, acho que dessas escalas que você citou, o Peterson ficaria perfeito se ele fizesse aquela voz meio de malandro sabe? Acho que combinaria com o Eminem
Julius Rock Escreveu:Inclusive, o Vignolo fez ele em Confusões no Lava-Jato (dublagem VTI)

Aqui está um trecho: https://youtu.be/eDRehH393hw?si=fZcxZ1dQhqZZlLrg

Caraca o Vignolo ficou bom demais, o tom de voz dele me lembrou do clipe Rap God por algum motivo kk
Hélio Vaccari no Tim Roth

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 989.443 Ontem, 18:59
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.819 Ontem, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 604.977 Ontem, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.715.899 14-09-2025, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 126.327 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: