Escalações inusitadas

797 Replies, 139273 Views

Paulo Flores no Burt Reynolds
Orlando Drummond no John Candy
Gutemberg Barros no Eminem
JAXK Escreveu:Gutemberg Barros no Eminem

Não só inusitada como terrível também, o Eminem tem voz fina, e o Gutemberg tem a voz muito grave para ele. Paulo Vignolo, Peterson Adriano e até o Clécio Souto teriam sido opções bem melhores
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Não só inusitada como terrível também, o Eminem tem voz fina, e o Gutemberg tem a voz muito grave para ele. Paulo Vignolo, Peterson Adriano e até o Clécio Souto teriam sido opções bem melhores

É, uma voz nada à ver com o rapper. O Vignolo combinaria e muito com ele.
Jotacê Escreveu:É, uma voz nada à ver com o rapper. O Vignolo combinaria e muito com ele.

Inclusive, o Vignolo fez ele em Confusões no Lava-Jato (dublagem VTI)

Aqui está um trecho: https://youtu.be/eDRehH393hw?si=fZcxZ1dQhqZZlLrg
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Não só inusitada como terrível também, o Eminem tem voz fina, e o Gutemberg tem a voz muito grave para ele. Paulo Vignolo, Peterson Adriano e até o Clécio Souto teriam sido opções bem melhores
É uma escalação bem medíocre, mas essa de ficar comparando com a voz original n faz o menor sentido, mn.

Na primeira vez que assisti o filme eu achei bizarro e tosco kkkkk, acho que dessas escalas que você citou, o Peterson ficaria perfeito se ele fizesse aquela voz meio de malandro sabe? Acho que combinaria com o Eminem
Julius Rock Escreveu:Inclusive, o Vignolo fez ele em Confusões no Lava-Jato (dublagem VTI)

Aqui está um trecho: https://youtu.be/eDRehH393hw?si=fZcxZ1dQhqZZlLrg

Caraca o Vignolo ficou bom demais, o tom de voz dele me lembrou do clipe Rap God por algum motivo kk
Hélio Vaccari no Tim Roth

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.176 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.542 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.553 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.710.805 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.558 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)