Presidentes Americanos Dublados

17 Replies, 2700 Views

Julius Rock Escreveu:Mano, mas nesse Confirmação aí não é o Biden de verdade, é o Greg Kinnear interpretando ele, teria que tirar a informação, pois o MAC não fez o Biden verdadeiro

O Biden participou de Lei e Ordem??
JAXK Escreveu:O Biden participou de Lei e Ordem??

Sim. Participou do 2° episódio da 18ª temporada de Unidade de Vítimas Especiais
Jotacê Escreveu:Sim. Participou do 2° episódio da 18ª temporada de Unidade de Vítimas Especiais

Caraca, não sabia que ele já chegou a atuar de verdade, estou surpreso.
JAXK Escreveu:Caraca, não sabia que ele já chegou a atuar de verdade, estou surpreso.

Não está listado no tópico mas ele apareceu duas vezes em Parks and Recreation.
Pior que o Waldyr Sant'anna deve ter ficado do caralho nele, combina perfeitamente. Acho que o Alfredo Martins poderia ficar bem legal também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pior que o Waldyr Sant'anna deve ter ficado do caralho nele, combina perfeitamente. Acho que o Alfredo Martins poderia ficar bem legal também

Me pegou de surpresa, tava distraindo fazendo minhas coisas, quando olhei para TV e vi que era o Biden, encaixou perfeitamente!
Donald Trump é bem comum mas o Joe Biden é bem diferente kkkkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Donald Trump é bem comum mas o Joe Biden é bem diferente kkkkkkkk

Mas também Trump tem mais influência por isso conseguiu aparecer mais na mídia diferente de Biden que foi escanteado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.150 739.007 7 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.380 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.740 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.935 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 815.189 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)