Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2384 Replies, 733300 Views

Reinaldo Gonzaga e Márcio Seixas

Nos papeis mais graves do Márcio lembra bastante. Os dois chegaram a dublar juntos na época em que o Márcio começou, justamente quando o Reinaldo estava se afastando, voltando anos depois.

O Márcio inclusive chegou a dublar alguns atores que o Reinaldo dublava imediatamente após ele se afastar, como Robert Taylor, Ricardo Montalban e John Lund.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2026, 07:46 por Gabriel.)
Quando criança eu achava parecidas as vozes do Mário Cardoso e do Luiz Feier Motta

Sheila Dorfman (fazendo voz caricata) e Christiane Monteiro
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-03-2025, 01:06 por Duke de Saturno.)
A voz do Reginaldo Primo no início de carreira era muito parecida com a do Marcos Souza, um exemplo é dessa novela que ele atuou, a voz tá igualzinha https://youtu.be/rXzKL_on3n0?si=gRb74CZCERg4za4Q
Thay Marciano e Priscila Concepción, no começo do episódio 20 de Solo Leveling tinham inflexões da Thay que lembravam muito a Priscila Concepción
Yukihira Escreveu:Thay Marciano e Priscila Concepción, no começo do episódio 20 de Solo Leveling tinham inflexões da Thay que lembravam muito a Priscila Concepción
Em Naruto Shippūden tbm
Isabella Koppel e Helena Palomanes (um pouco mais nova)
Pedro Maia e Renan Vidal
João Cappelli e Tarcisio Pureza
Não sei se é loucura minha, mas tenho achado a voz do Ettore Zuim atualmente meio parecida com a do Márcio Dondi
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se é loucura minha, mas tenho achado a voz do Ettore Zuim atualmente meio parecida com a do Márcio Dondi

Eu já acho a voz do Ettore atualmente parecida com a do saudoso Dário de Castro
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.913 11 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 84.994 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.554 2.720.327 Ontem, 11:54
Última postagem: RoniSilva22
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 22 1.490 26-02-2026, 18:26
Última postagem: Ratchup666
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.154 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)