Animes dublados (2025)

370 Replies, 45831 Views

Yatogam1 Escreveu:Só liberou o 4º filme.

É isso mesmo. Tem o segundo filme lá tbm. Mas acho que já tinha entrado faz tempo junto com o primeiro (que não tá mais lá)
OlavoRocca Escreveu:É isso mesmo. Tem o segundo filme lá tbm. Mas acho que já tinha entrado faz tempo junto com o primeiro (que não tá mais lá)

O segundo entrou ano passado, o primeiro ainda não foi adicionado na Crunchyroll daqui, mas está atualmente na Netflix.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, das dublagens da Amazon prometidas para esse mês, ainda tem Übel Blatt, que não saiu ainda.

A dublagem de Übel Blatt acaba de estrear na Prime Vídeo, e foi feita na Vox Mundi.

[Imagem: Ubel.png] [Imagem: Ubel-Blatt.png]
Yatogam1 Escreveu:A dublagem de Übel Blatt acaba de estrear na Prime Vídeo, e foi feita na Vox Mundi.

[Imagem: Ubel.png] [Imagem: Ubel-Blatt.png]

Vox choca o mundo e lista mais de 4 personagens nos créditos :O
SuperBomber3000 Escreveu:Negócio da Audio Corp é a direção, que dependendo de quem pegar, parece que vira uma realidade paralela dentro do mesmo estúdio.

É bem isso mesmo, mas o problema é que parece difícil não jogarem um anime pro Patati e pro Patatá

Yatogam1 Escreveu:A dublagem de Übel Blatt acaba de estrear na Prime Vídeo, e foi feita na Vox Mundi.

[Imagem: Ubel.png] [Imagem: Ubel-Blatt.png]

Milagre que dessa vez não escolheram mal. Espero ver alguma coisa na Dublavideo em breve.
Yatogam1 Escreveu:A dublagem de Übel Blatt acaba de estrear na Prime Vídeo, e foi feita na Vox Mundi.

[Imagem: Ubel.png] [Imagem: Ubel-Blatt.png]

Escapou de Buenos Aires, que bom. E pelos nomes, parece ter ficado bacana.


Thiago. Escreveu:Vox choca o mundo e lista mais de 4 personagens nos créditos :O

Isso também é raro, hahahaha.

Nas dublagens da Netflix é todo mundo listado em voz adicional.


Aoi Tori Escreveu:É bem isso mesmo, mas o problema é que parece difícil não jogarem um anime pro Patati e pro Patatá

Eu experimentei ver um pouco mais cedo. Tem bons dubladores no elenco, mas achei alguns bem mal escalados.

E o sincronismo ficou ruinzinho mesmo, seja pelo texto mal adaptado à boca dos personagens e pelo tempo da fala também.
O Menino e a Garça chegou em algumas plataformas digitais, e com dublagem.
SuperBomber3000 Escreveu:O Menino e a Garça chegou em algumas plataformas digitais, e com dublagem.
E na Netflix continua sem a dublagem br, osso
Amar não é pecado! 🍃
como a dublagem é da Sato,deve tá rolando alguma dificuldade pra Netflix usar. A essa altura,acho que só rola se a Netflix fizer sua própria dublagem,tanto que eles mesmos decidiram fazer uma nova dublagem em inglês de Túmulo dos Vagalumes ao invés de usar as outras duas que já existiam.
A nossa maravilhosa lei de direitos conexos como sempre. O filme tá disponível até em búlgaro na Netflix mas não tem a dublagem em português. Já perdi as contas de quantos animes dublados já viraram lost media por causa dessa merda?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.005 4 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 268 24.513 13-09-2025, 23:20
Última postagem: Mtcs
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.804 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.021 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.898 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)