Dublagem de Novelas 2025

375 Replies, 54663 Views

Vamos ver como ficará essa dublagens. Meu medo é a voz da María Sorte
(24-05-2025, 17:27 )Daniel Felipe Escreveu: Vamos ver como ficará essa dublagens. Meu medo é a voz da María Sorte

Se não rolar a Lina por remoto eu tentaria a Carla Pompílio ou a Mônica Rossi, que já fizeram a atriz antes e ficaram bacanas.
(24-05-2025, 17:41 )Thiago. Escreveu:
(24-05-2025, 17:27 )Daniel Felipe Escreveu: Vamos ver como ficará essa dublagens. Meu medo é a voz da María Sorte

Se não rolar a Lina por remoto eu tentaria a Carla Pompílio ou a Mônica Rossi, que já fizeram a atriz antes e ficaram bacanas.

Eu vou pelo óbvio a Mônica Rossi, a voz é parecida com a da Lins Rossana 
(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQ...g/viewform

Votem na A Viúva Jovem
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2025, 11:52 por Thiago..)
(25-05-2025, 23:01 )Nagato Escreveu:
(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela.
força de mulher com essa dublagem já tem mais audiência que qualquer novela mexicana do sbt dos últimos 18 anos dublagem não tem nada a ver
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-05-2025, 14:18 por Carlit007.)
Notei que a Universal Cinergia RJ considerou alguns bonecos do SBT em Eternamente Apaixonados (Mariangela Cantú na Ana Bertha Espín, Márcio Simões no Otto Sirgo), e tem algumas escalações que surgiram originalmente de elencos fictícios montados por usuários daqui do Dublanet. Coincidência ou o estúdio fez uma pesquisa?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2025, 14:20 por Josue7.)
(26-05-2025, 14:19 )Josue7 Escreveu: Notei que a Universal Cinergia RJ considerou alguns bonecos do SBT em Eternamente Apaixonados (Mariangela Cantú na Ana Bertha Espín, Márcio Simões no Otto Sirgo), e tem algumas escalações que surgiram originalmente de elencos fictícios montados por usuários daqui do Dublanet. Coincidência ou o estúdio fez uma pesquisa?
Também não sei ao certo, mas já escutei de dubladores que diziam frequentar Fórum Dublanet para consultar.

Uma dúvida, a dublagem de Sangue Oculto já foi finalizada?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-05-2025, 01:41 por Daniel Felipe.)
A Viúva Jovem venceu a enquete da Zap Novelas e será reexibida do canal.

Agora tem chance de gravarem e a dublagem do Studio Gabia deixar de ser lost media.
(27-05-2025, 11:39 )Thiago. Escreveu: A Viúva Jovem venceu a enquete da Zap Novelas e será reexibida do canal.

Agora tem chance de gravarem e a dublagem do Studio Gabia deixar de ser lost media.

Que Bom Essa Novidade Pois Teresa Já Tá Saturada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 187 34 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.025 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.395 3 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 95.118 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.527 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: