O que estão assistindo?

289 Replies, 31771 Views

Terminei de ver O Último Mestre do Ar (o live-action de Avatar: A Lenda de Aang) através da live (em vod) que o Alexandre Fernandes (canal Alexandre na Área) fez na Twitch e... pqp que filme ruim pra burro. Atuações péssimas, defeitos visuais toscos, direção bem qualquer coisa e atores que não tem nada à ver com os personagens da animação (on pior de todos é o "ator" que interpretou o Aang). E nem a dublagem, mesmo com ótimos profissionais, se salvou. Parafraseando o Henrique do Comentário Nerd, a dublagem salva um filme ruim mas não faz milagres. Palavras dele, não minhas mas não discordo.
Vou ver o anime do Yaiba
Amar não é pecado! 🍃
Estou Tão Aborrecido, na TV Aberta e Paga Só Passam Desenhos Bobos e de Criancinha, nas Redes Sociais é Só Bobagem e Saudosismo, nas Rádios Só Tem Música Velha e Ruim, Eu Gostaria de Ver Algo no YouTube, Mas Não Tem Nada Interessante, Então Não Sei o que Faço.
Fiscal do Dublanet
(16-08-2025, 07:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Tão Aborrecido, na TV Aberta e Paga Só Passam Desenhos Bobos e de Criancinha, nas Redes Sociais é Só Bobagem e Saudosismo, nas Rádios Só Tem Música Velha e Ruim, Eu Gostaria de Ver Algo no YouTube, Mas Não Tem Nada Interessante, Então Não Sei o que Faço.
Dá um pesquisada q vc acha completo no YouTube Kill Bill e O Quinto Elemento. São filmes antigos, mas bom de ação.
(16-08-2025, 21:00 )Wallace Escreveu:
(16-08-2025, 07:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Tão Aborrecido, na TV Aberta e Paga Só Passam Desenhos Bobos e de Criancinha, nas Redes Sociais é Só Bobagem e Saudosismo, nas Rádios Só Tem Música Velha e Ruim, Eu Gostaria de Ver Algo no YouTube, Mas Não Tem Nada Interessante, Então Não Sei o que Faço.
Dá um pesquisada q vc acha completo no YouTube Kill Bill e O Quinto Elemento. São filmes antigos, mas bom de ação.

Obrigado pela Dica
Fiscal do Dublanet
Há uns dias atrás eu comecei a reassistir o Dragon Ball Daima, só q dessa vez dublado

Comecei a assistir Acampamento Desventura
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2025, 02:01 por Duke de Saturno.)
Pode Parecer Bobagem, Mas Ontem Vi Interestelar de Nolan no Cinema, Em Meio a Filmes Novos e Desinteressantes Resolvi Ver um Filme de 11 Anos Atrás com a Mesma Dublagem da Delart (Senti Saudades de Ouvir Dubladores que Faleceram) pra Mostrar Como a Dublagem do Rio Era Boa, Fora que Pra Assistir o Filme, Tem que Ser Bom em Matemática e Física, Algo Mais do que Só Entretenimento, Sem Militância, Eu Pelo Menos o que Vi Foi a Jornada de um Ex-Astronauta pra Salvar a Humanidade e Voltar pra Sua Filha, Só Não Sei se as Pessoas que Tavam Assistindo Entenderam Pois Essa Gente Só Consome Porcaria, Interestelar é um Filme Não Sobre o Futuro da Terra, Mas Sobre o Amor de Pai pra Filha.
Fiscal do Dublanet
Ontem eu assisti A Nova Onda do Imperador e mano que filme top, dublagem idem. Uma pena o filme não ter tido o sucesso que merecia na época.
Terminei de ver a live watch party de Coringa 2 e... minha nossa senhora que filme horrível! Musicais tenebrosos, roteiro pavoroso, atuações sofríveis do Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Seu Todd Phillips certamente não tava puro quando foi dirigir e escrever esse filme. De zero à dez, eu dou nota 1,5.
Tem uns Episódios Dublados de Ninguém Merece Disponíveis no YouTube, Vou Ver se Assisto.
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.198 242.694 Ontem, 12:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.086 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.845 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.879 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)