Sérgio Cantú no Tom Sturridge
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-08-2025, 19:34 por Luizzs.)
Sérgio Cantú no Tom Sturridge
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-08-2025, 19:34 por Luizzs.)
O elenco principal da 1 temporada de justiça jovem, uma pena a dublagem da série ser tão bagunçada pois tem ótimas escalas, se a série caísse na cinevideo o resultado seria muito melhor
Garcia Neto e Silvio Navas no Charles Bronson
Fiscal do Dublanet
Renato Márcio no Thomas F. Wilson
Fiscal do Dublanet
Luiz Henrique Amorim no Shin Mini de Dragon Ball Daima
Amar não é pecado! 🍃
(21-08-2025, 21:40 )Toomy_Shelby044 Escreveu: O elenco principal da 1 temporada de justiça jovem, uma pena a dublagem da série ser tão bagunçada pois tem ótimas escalas, se a série caísse na cinevideo o resultado seria muito melhorVerdade, na Cinevídeo teríamos Dário de Castro no Caçador de Marte, Júlio Chaves no Arqueiro Verde, Feier no Aquaman e outras escalas melhores
Achou que eu tava brincando?
(02-09-2025, 06:51 )Julius Rock Escreveu:E talvez o Márcio Seixas no Batman? Se fosse feita na época msm, em 2012.(21-08-2025, 21:40 )Toomy_Shelby044 Escreveu: O elenco principal da 1 temporada de justiça jovem, uma pena a dublagem da série ser tão bagunçada pois tem ótimas escalas, se a série caísse na cinevideo o resultado seria muito melhorVerdade, na Cinevídeo teríamos Dário de Castro no Caçador de Marte, Júlio Chaves no Arqueiro Verde, Feier no Aquaman e outras escalas melhores
Jomeri Pozzoli e Luiz Carlos de Moraes no Anthony Hopkins, pra mim as duas melhores vozes dele, gosto do Darcy também, mas pra mim só rola no Hannibal Lecter
Ps: gosto do Isaac Bardavid também, acho ele quase perfeito
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2025, 06:59 por Julius Rock.)
Renan Vidal no Ken Takakura (Okarun)
Selton Mello no Kuzco
Bia Singer na Panzy de Dragon Ball Daima
Ítalo Luiz no Glorio de Dragon Ball Daima
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.905 | 979.788 |
3 minutos atrás Última postagem: Davi Barros |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.210 | 1.699.642 |
50 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 759 | 263.146 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.378 | 598.883 |
Ontem, 20:53 Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.476 | 186.027 |
12-09-2025, 07:08 Última postagem: Vortex |