Dublagem de Novelas 2025

375 Replies, 68147 Views

(20-07-2025, 18:22 )Daniel Felipe Escreveu:
(20-07-2025, 17:55 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: Será que existe possibilidades da Globoplay exibirem Ni contigo ni sin ti (versão mexicana de Te contei), El bien amado (O bem amado), ambas da Televisa, e Vale todo (Vale tudo) da Telemundo?
Vale Todo acho difícil já que é meio Lost média até na Telemundo, mas Essas eu não duvido acho que até El Clon possa ser exibida, El Amor Invencible vem de uma novela portuguesa da SIC que foi co-produzida pela Globo

Caso a Globoplay adquirisse Vale todo ficaria curioso se chamariam a Marisa leal para dublar Itati cantoral e se também chamariam o Antonio Fagundes para se autodublar já que seu personagem fez uma participação apenas no primeiro capítulo?
Você faz perguntas que não tem como a gente responder kkkkkk
Gata Selvagem chegando no +Novelas do +SBT
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
A novela turca Dolunay estreia mês que vem no Globoplay e no Globoplay Novelas (substituindo O Amor Invencível).

A novela tem os mesmos protagonistas de Sr. Errado, a Flávia Saddy e o Francisco Júnior foram mantidos nos atores.
https://x.com/TylerNovelas2/status/1959642212595306510

Primeira chamada de "Estranho Poder (El Maleficio)" no TLNovelas África.
A novela "Sed de Venganza", da Telemundo, chegará em breve completa ao Disney+ Brasil.

Por engano, um episódio já foi liberado no catálogo brasileiro — e conta com dublagem em português.

Foi dublada na Cinevídeo com direção da Aline Ghezzi
Rubí (2020) chegou na Netflix com a dublagem da Som de Vera Cruz disponibilizada anteriormente pela Globoplay.
(27-08-2025, 21:08 )Thiago. Escreveu: A novela "Sed de Venganza", da Telemundo, chegará em breve completa ao Disney+ Brasil.

Por engano, um episódio já foi liberado no catálogo brasileiro — e conta com dublagem em português.

Foi dublada na Cinevídeo com direção da Aline Ghezzi
Gostei do elenco mas me parece o menos Disney possível, acho um milagre
A substituta de As Filhas da Senhora Garcia foi encaminhada para dublagem na Rio Sound.

Fonte: https://x.com/Hugo_oigreS/status/1961474...F2Orw&s=19
É com o Emmanuel palomares também como protagonista

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 944 120.158 2 horas atrás
Última postagem: mar7w7
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.600 1.837.500 3 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dublagem bagunçada da franquia Star Wars Computron 375 185.646 7 horas atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.600 982.165 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 186 17.472 Ontem, 15:53
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: