Embora eu ache que o Zé, o Lobue e o Campa sejam ótimos, vou votar no Alfredo Martins pra ser diferente, rs
Achou que eu tava brincando?
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
Embora eu ache que o Zé, o Lobue e o Campa sejam ótimos, vou votar no Alfredo Martins pra ser diferente, rs
(02-09-2025, 17:07 )Gabriel Escreveu:Deixa eu corrigir o aviso que eu coloquei para puder explicar melhor.(02-09-2025, 16:56 )Vortex Escreveu:
Luiz Antônio Lobue
Samuel L. Jackson Guilherme Lopes X Armando Tiraboschi X Marcelo Torreão X Paulo Flores X Antônio Moreno X Jonas Mello X Luiz Laffey X Cássius Romero X Affonso Amajones X Nelson Machado X Alfredo Martins X Eduardo Dascar X Jorgeh Ramos X Henrique Ogalla X Luiz Antônio Lobue X Luiz Brandão X Marco Ribeiro X Maurício Berger X Roberto Macedo X Waldyr Santanna X José Luiz Barbeito X Válter Santos X Matheo Novaes Realizei a enquete sem o Márcio Simões porque o resultado seria muito óbvio. Auto-voto: Paulo Flores Fora o Márcio Simões, ainda gosto muito do Antônio Moreno e do Jonas Mello. Gostaria muito de ver a dublagem do Waldyr Santanna, mas aparentemente está perdida.
Voto no Paulo Flores
Aqui um trecho do Waldyr, ficou faltando:
--- Voto no Morenão, mas gosto muito de vários aí - Flores, Waldyr, Torreão, Jonas, etc.
True love will find you in the end.
Antônio Moreno
(03-09-2025, 08:31 )Gabriel Escreveu: Paulo Flores (03-09-2025, 08:31 )Gabriel Escreveu:Paulo Flores |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.758.838 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.481 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 537.967 |
Ontem, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 24 | 11.125 |