Studio Ghibli

308 Replies, 59203 Views

pra quem quiser conferir,quinta feira começa o festival Ghibli nos cinemas.
Eu dei sorte e a maioria vai passar num cinema a poucos metros de onde moro.
Vou me corrigir aqui

Me parece que abriram mais salas e disponibilizaram dublagem de Da Colina Kokuriko

Resta saber se é uma redublagem ou se é aquela lá... vou ver se consigo comprar ingresso pra essa sessão também
se for,é pra exigir o dinheiro de volta...
Na minha cidade,só vai passar legendado,então você vai ter que descobrir pra gente.
Pom Poko e Meus Vizinhos Yamadas tá com dublagem confirmada pra minha cidade,então vou poder postar o elenco
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2025, 18:43 por johnny-sasaki.)
O Victor Sato e a própria Sato disseram que todas as dublagens que vão ser exibidas são novas, imagino que devem ter redublado tudo na Mídia P que nem Totoro:

"Importante: todas as versões dubladas são novas, garantindo a melhor experiência para o público brasileiro."

https://www.instagram.com/satocompanyofi...g39r7j4bA/
(Ontem, 17:20 )GiovanniTav Escreveu: O Victor Sato e a própria Sato disseram que todas as dublagens que vão ser exibidas são novas, imagino que devem ter redublado tudo na Mídia P que nem Totoro:

"Importante: todas as versões dubladas são novas, garantindo a melhor experiência para o público brasileiro."

https://www.instagram.com/satocompanyofi...g39r7j4bA/

1 - De onde eles tiraram dinheiro pra isso?

2 - Precisava mesmo? Até porque sabemos que certas redublagens não chegarão aos pés das originais.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 17:35 por Moon Knight.)
sério,Princesa Mononoke precisa mesmo ser redublado pra garantir melhor experiência?
E onde que vão passar essas dublagens depois?no Gloob?Princesa Mononoke e Túmulo dos Vagalumes lá não rola.
Pelo menos as dublagens antigas não vão sumir...

Na minha cidade,vão passar dublados Ponyo,Totoro,Sussurros do Coração,O Castelo Animado,Meus Vizinhos Yamadas e Pom Poko. O resto vai ser só legendado,então outra pessoa aqui vai ter que descobrir os elencos dos outros filmes redublados.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 18:33 por johnny-sasaki.)
É ótimo por um lado que venham a redublar Da Colina Kokuriko. Os demais por outro lado, não vejo necessidade de receberem redublagem, pelo menos não pelos motivos alegados.
Farra dos direitos conexos. Só no Brasil mesmo.
Galera, então...

Eu tbm vi isso aí de "todas são novas", mas eu acho que é clickbait

Ano passado, tudo que passou no gloob foi:

Totoro redublado (Discovery Kids tem a deles, Netflix tem a deles, e o áudio do VHS é zoado)
Sussurros do Coração inédito
Kiki tirado da Internet que editou o DK (censurado) com a do DVD
e os 3 carros-chefes (Chihiro, Castelo Animado e Ponyo) que foram redublados pra Netflix, tiveram a dublagem CLÁSSICA recuperada
Dava até pra ouvir o narrador da Sato dizendo o estúdio da dublagem clássica com a distribuidora deles

Eu já paguei pra todos os inéditos (Pompoko, Eu Posso Ouvir o Oceano e Memórias de Ontem) + Sussurros do Coração pq eu amo esse filme + Porco Rosso, Vidas Ao Vento e Kokuriko pq eu realmente acredito que esses serão redublados (Porco Rosso é VHS, Vidas ao Vento era só pra Telecine e Kokuriko é aquela coisa lá)

Eu NÃO pretendo pagar pelos carros-chefes, pois eles estão ocupando os fins de semana, que são mais caros. E eu consigo ver os 3 redublado em casa kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? Mtcs 2 9.098 08-01-2014, 22:44
Última postagem: lepereira

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)