Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3285 Replies, 541719 Views

Eu até gosto do Guilherme Briggs dublando o Harrison Ford já velho, mas acho que prefiro o Garcia nele. Odiei o Pissardini nele em Indiana Jones.
Sem Rir da Desgraça, Mas Ainda Bem que a VTI Não Dublou o Filme do Watchmen de 2009 Pois Faliu um Ano Antes.
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-09-2025, 11:56 por Danilo Powers.)
Dentre todas as vozes que a Uraraka teve no Brasil, eu considero a Bianca Alencar a que mais combinou

Eu lembro que na época que saíram trechos dublados do filme estava cheio de reclamação tipo "parece personagem do Discovery Kids" e tals
Pode parecer meio controverso, mas eu curti o Marcelo Garcia no Oded Fehr. Esse ator tem um monte de dubladores de voz grave, que chega até ao Roberto Macedo. Não conheço a voz original do ator, mas pela cara, acho que o Marcelo combina, no Carlos do Resident Evil ficou perfeito. Inclusive ele é só dois anos mais velho que o Marcelo
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 17:28 por Julius Rock.)
Marcelo Campos é muito talentoso, mas ele dublando RuPaul considero um erro enorme, mas vi alguém elogiar. O que acham?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Ontem, 17:27 )DavidDenis Escreveu: Marcelo Campos é muito talentoso, mas ele dublando RuPaul considero um erro enorme, mas vi alguém elogiar. O que acham?
Ás vezes colocam o Marcelo em papéis LGBT que não tem nada a ver com ele, Truman Capote (Philip Seymour Hoffman) por exemplo.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.343 1.937.832 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.469 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.814 11 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 874 11 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.707 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)