(18-09-2025, 17:59 )Joserlock Escreveu:Tiveram que fazer inspeção na casa de alguém pra fazer tudo isso? Meu deus parece até que o cara tava fazendo armas nucleares em casa(18-09-2025, 17:25 )JAXK Escreveu: A dublagem do filme foi feita remotamente, isso por conta do Briggs, mas como a Bruna falou escolheram a Raquel por conta do número de vezes que ela dublou a Emily.aliás vcs sabem q o Briggs poder fazer remoto pro filme não significa que dá pra ter um elenco totalmente remoto ou q a Mabel seria autorizada tbm né? Infelizmente na grande maioria dos casos tem toda uma novela pra autorizar. Eh nítido q a escala dele eh um caso a parte, assim como foi no Transformers. Nesse caso por exemplo, chegaram até inspecionar a casa dele, pra colocar alarmes, senhas e todas medidas de segurança possíveis (ele até chegou a comentar q msm com toda segurança, ainda fizeram uma ultima vistoria e ele precisou fazer mais mudanças). Considerando tudo isso, acredito q tenha sido exigência do cliente q fosse ele. Daí, o diretor viu as dubladoras da Emily e decidiu escalar a Raquel, eh bem escala UniSom ser ela.
Trailers Dublados 2
4898 Replies, 1076199 Views
(18-09-2025, 18:09 )Diego brando Escreveu:(18-09-2025, 17:59 )Joserlock Escreveu:Tiveram que fazer inspeção na casa de alguém pra fazer tudo isso? Meu deus parece até que o cara tava fazendo armas nucleares em casa(18-09-2025, 17:25 )JAXK Escreveu: A dublagem do filme foi feita remotamente, isso por conta do Briggs, mas como a Bruna falou escolheram a Raquel por conta do número de vezes que ela dublou a Emily.aliás vcs sabem q o Briggs poder fazer remoto pro filme não significa que dá pra ter um elenco totalmente remoto ou q a Mabel seria autorizada tbm né? Infelizmente na grande maioria dos casos tem toda uma novela pra autorizar. Eh nítido q a escala dele eh um caso a parte, assim como foi no Transformers. Nesse caso por exemplo, chegaram até inspecionar a casa dele, pra colocar alarmes, senhas e todas medidas de segurança possíveis (ele até chegou a comentar q msm com toda segurança, ainda fizeram uma ultima vistoria e ele precisou fazer mais mudanças). Considerando tudo isso, acredito q tenha sido exigência do cliente q fosse ele. Daí, o diretor viu as dubladoras da Emily e decidiu escalar a Raquel, eh bem escala UniSom ser ela. Então, que bizarro isso, sei lá, chega a passar do ponto isso.
Pensei que nunca mais fossem voltar com o Marcelo Garcia no Jason Clarke. Adorei a dublagem dele em O Ataque!
Sim, sim, e dublou em mais um outro também, que não lembro agora.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-09-2025, 08:45 por Ivan.)
(20-09-2025, 08:43 )IvanJR Escreveu: Sim, sim, e dublou em mais um outro também, que não lembro agora. Confusão na Austrália?
É preciso saber viver!
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 299 | 32.923 |
Ontem, 12:29 Última postagem: DavidDenis |
|
| Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 89 | 54.291 |
20-04-2026, 07:26 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Games Dublados | Paseven | 2.734 | 1.019.851 |
16-04-2026, 12:03 Última postagem: crbzxd |
|
| Se os Videoclipes Fossem Dublados | Danilo Powers | 26 | 9.594 |
09-04-2026, 21:45 Última postagem: Wallace |
|
| Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 191 | 86.321 |
01-04-2026, 17:00 Última postagem: Bruna' |
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)

