Que maravilha, com esse novo sistema do site estou finalmente podendo postar neste fórum. Eu havia criado uma conta na época que o dublador Raul Schlosser havia retornado da sua longa viagem e acabara de participar de um vídeo no Youtube; até então, ele estava desaparecido, então eu queria compartilhar a novidade com o pessoal daqui, aí fiz a conta, mas ela dependia de alguma autorização para que eu pudesse postar. Acho que enviei umas duas solicitações, mas como ninguém aceitou, passei dois anos com uma conta inútil, e já que desconheço perfil do Dublanet em rede social, a comunicação por outro meio fazia-se impossível.
Agora, criei uma nova conta e, pelo visto, já é possível postar imediatamente após ativá-la pelo e-mail, felizmente. Bom, saudações a todos.
Não Sei se Estou no Tópico Certo, Mas Quero Agradecer ao Lionel23 por Reestruturar e Complementar o Primeiro Post de Cada Série Antiga que Tava Comprometido nas Participações, Agora Só Falta Arrumar o Tópico de Barrados no Baile, Valeu.
O fórum voltou… de novo. Mas a instabilidade já faz parte da rotina daqui. Foi prometido segurança e estabilidade nesse novo servidor e nada disso está acontecendo. Por que a tamanha morosidade da administração em resolver isso? A sensação que dá é que não querem mais manter o fórum ativo, tá parecendo uma despedida silenciosa. Melhor assumirem que não querem mais manter o fórum do que ficar nessa situação…
(02-10-2025, 09:58 )H4RRY51 Escreveu: O fórum voltou… de novo. Mas a instabilidade já faz parte da rotina daqui. Foi prometido segurança e estabilidade nesse novo servidor e nada disso está acontecendo. Por que a tamanha morosidade da administração em resolver isso? A sensação que dá é que não querem mais manter o fórum ativo, tá parecendo uma despedida silenciosa. Melhor assumirem que não querem mais manter o fórum do que ficar nessa situação…
O pior é a falta de comunicação da staff conosco em relação ao que está acontecendo; é sempre a mesma mensagem de manutenção, e na maior parte dos dias nem tem mensagem de manutenção, é só a lentidão e bugs mesmo.
O fórum tá morrendo, sem dúvidas. Maioria das pessoas estão indo pra Wiki pela estabilidade.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-10-2025, 13:24 por Bruna'.)
Alguém sabe como desativar esse bot do MyBB? Do nada, ele me manda mensagem de que novos post na minha MP.
I Always Come Back
Por algum motivo o site travou para mim, e do nada avaliei um OP por engano, isso é sério.
I Always Come Back
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-11-2025, 19:16 por Pedrosilva.)