Quando mudam o sexo do ator na dublagem

30 Replies, 12961 Views

Pelo menos acertei o Clecio dublando uma GAROTA.

A Linda Hunt foi dublada pelo Rodney Gomes em algum filme.
Uma reconstrução do passado.
A Versão 1999 de Hunter x Hunter - Personagem masculino; Irumi Zaoldyeck - dubladora japonesa; Urara Takano - dubladora brasileira; Tânia Gaidarji (OBS; Nas versões das dublagens inglês e espanhol escolheram dublador masculino)
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]


BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:A Versão 1999 de Hunter x Hunter - Personagem masculino; Irumi Zaoldyeck - dubladora japonesa; Urara Takano - dubladora brasileira; Tânia Gaidarji (OBS; Nas versões das dublagens inglês e espanhol escolheram dublador masculino)

e no Remake,ele ficou com uma voz masculina no Japonês.
Rodney Gomes Dublou Linda Hunt em O Ano em que Vivemos em Perigo
Exato.

O Rodney também dublou a Sra. Coelho (dublada pela Pat Musick em inglês) no filme "Polegarzinha".
Uma reconstrução do passado.
No desenho Medabots, o Ivo Roberto dublou uma mulher idosa e na novela No limite da paixão a Marisa leal dublou um transexual!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:na novela No limite da paixão a Marisa leal dublou um transexual!

ok mais a personagem é mulher não homem, não cai como "troca de sexo" mesmo a atriz fisiológicamente sendo homem já se vestia como mulher.
O Carlos Marques Dublou a Debra Winger em Paixão Eterna (O Personagem Dela Era Masculino e se Chamava Emmett)
Ursula Bezerra, Antonieta Matos, Márcia Gomes, Fátima Noya, Mariana Zink, Leticia Celini, Vii Zedek, e a Monalisa Capella já dublavam muitos garotos.
Uma reconstrução do passado.
Danilo Powers Escreveu:O Carlos Marques Dublou a Debra Winger em Paixão Eterna (O Personagem Dela Era Masculino e se Chamava Emmett)

não mudaram "o sexo" já que foi um homem quem dublou. se fosse uma mulher dublando teria a mudança de sexo. já que o personagem é masculino dublado por uma mulher - o diretor fez o certo na época.


esse tópico ficou muito bizarro. no caso o personagem tem que ser mudado (personagem masculino no original - vira feminino na dublagem ou vice versa) não se no original é feito por uma mulher e é dublado por homem na dublagem... por mim seria melhor refazer pra não confundir ainda mais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.387 708.047 5 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.954 615.341 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.378 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.525 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.100 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)