Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1299596 Views

(28-12-2025, 14:37 )Thiago. Escreveu:
(28-12-2025, 14:29 )JAXK Escreveu:
(28-12-2025, 08:34 )Thiago. Escreveu: O teaser dos X-Men é narrado pelo Magneto, acho que o Persy ficaria ok

Eu acharia legal se fosse o Carlos Campanile no Magneto.

(28-12-2025, 14:16 )Gabriel Escreveu: O Luiz Carlos de Moraes podia ter feito tanto o Odin, como o Magneto e o Professor X. Engraçado que ele acabou ficando no que menos combina, mesmo combinando.

Curioso que é uma escala que surgiu em X-Men Origins Wolverine, achei legal que mantiveram.

Mantiveram pq o Isaac e o Leonardo já avisam falecido.

Sim, isso eu sei, tô dizendo que mantiveram uma escala paulista da Fox, eles poderiam muito bem ter escalado outro dublador, mas foram pelo Luiz mesmo.

(28-12-2025, 14:40 )johnny-sasaki Escreveu: praticamente todos os X-Men vão ter novos dubladores,porque a maioria já morreu. Fico só imaginando as novas vozes com as escolhas questionáveis que eles vêm fazendo ultimamente...
Devem trocar o Manolo no Ciclope pra manterem ele no Homem Aranha do Tobey(que tudo indica que deve aparecer já em Doomsday)e o Briggs no Noturno pela questão do presencial. E ainda tem o pepino que criaram botando o Marcos Souza no Gambit sendo que o Bucky ja vai aparecer no mesmo filme(e do lado latino vai ter a questão do dublador do Deadpool também ser o Steve Rogers que tá com retorno confirmado)

A parte latina pode ser que ninguém liguem muito pra isso já que o mesmo dublador latino do Deadpool dublou também Chris Evans em Deadpool e Wolverine.
A nossa preocupação e curiosidade mesmo é quem serão escalados aqui kk, principalmente dos X-Men.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2025, 15:10 por JAXK.)
(28-12-2025, 14:40 )johnny-sasaki Escreveu: praticamente todos os X-Men vão ter novos dubladores,porque a maioria já morreu. Fico só imaginando as novas vozes com as escolhas questionáveis que eles vêm fazendo ultimamente...
Devem trocar o Manolo no Ciclope pra manterem ele no Homem Aranha do Tobey(que tudo indica que deve aparecer já em Doomsday)e o Briggs no Noturno pela questão do presencial. E ainda tem o pepino que criaram botando o Marcos Souza no Gambit sendo que o Bucky ja vai aparecer no mesmo filme(e do lado latino vai ter a questão do dublador do Deadpool também ser o Steve Rogers que tá com retorno confirmado)
Ciclope deve ser o Galvan porque é o dublador que dubla ele na Disney
Achou que eu tava brincando?
Pra mim, um elenco aceitável para os X-Men neste próximo filme dos Vingadores, seria:
Claudio Galvan no Ciclope
Sérgio Rufino no Noturno
Carlos Campanile no Magneto
Luiz Carlos de Moraes no Professor X (a única provável)
Jorge Vasconcelos no Fera (mesmo podendo ser o Delphis, infelizmente)
Sheila Dorfman na Mística (não sei se a Tempestade tem chance de aparecer, talvez)
Dado Monteiro no Gambit
(28-12-2025, 15:09 )JAXK Escreveu: Pra mim, um elenco aceitável para os X-Men neste próximo filme dos Vingadores, seria:
Sérgio Rufino no Noturno
Sheila Dorfman na Mística (não sei se a Tempestade tem chance de aparecer, talvez)
Dado Monteiro no Gambit

Não se preocupe que os diretores da MAC já estão vendo os próximos musicais em SP pra conhecer gente pro elenco.
(28-12-2025, 08:34 )Thiago. Escreveu: O teaser dos X-Men é narrado pelo Magneto, acho que o Persy ficaria ok

(28-12-2025, 14:16 )Gabriel Escreveu: O Luiz Carlos de Moraes podia ter feito tanto o Odin, como o Magneto e o Professor X. Engraçado que ele acabou ficando no que menos combina, mesmo combinando.

Curioso que é uma escala que surgiu em X-Men Origins Wolverine, achei legal que mantiveram.
Nos meus sonhos seria Campa no Xavier (Patrick Stewart) e LC no Magneto (Ian McKellen), inclusive o LC fez o Magneto naquele "Super-Heróis Decifrados" e, mesmo tendo sido algo bem curtinho, ficou bem foda.

Confesso que não gosto do LC no Patrick Stewart, mas acho aceitável a escala.
True love will find you in the end.
(28-12-2025, 15:38 )Thiago. Escreveu:
(28-12-2025, 15:09 )JAXK Escreveu: Pra mim, um elenco aceitável para os X-Men neste próximo filme dos Vingadores, seria:
Sérgio Rufino no Noturno
Dado Monteiro no Gambit

Não se preocupe que os diretores da MAC já estão vendo os próximos musicais em SP pra conhecer gente pro elenco.

Sinceramente espero que seja os mesmos diretores da dublagem de Ultimato, Sérgio Cantú e o Fábio Azevedo. Acredito que fique mais equilibrado com os dois na direção.

(28-12-2025, 17:54 )Bruna Escreveu:

Nos meus sonhos seria Campa no Xavier (Patrick Stewart) e LC no Magneto (Ian McKellen), inclusive o LC fez o Magneto naquele "Super-Heróis Decifrados" e, mesmo tendo sido algo bem curtinho, ficou bem foda.

Entendo, bem, espero que o Campa tenha a oportunidade pelo menos, acho que ficaria muito bom no Ian, melhor ele do que o Persy ao meu ver.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2025, 18:14 por JAXK.)
(28-12-2025, 17:54 )Bruna Escreveu: Nos meus sonhos seria Campa no Xavier (Patrick Stewart) e LC no Magneto (Ian McKellen), inclusive o LC fez o Magneto naquele "Super-Heróis Decifrados" e, mesmo tendo sido algo bem curtinho, ficou bem foda.

Pse, o meu ideal seria assim também, fiz até fancast com esses dois nomes.  E o Walter Breda podia ter feito as participações do Odin.

Já que estão falando do Persy, acredito que tenham nomes melhores que ele: Pádua Moreira, Luiz Carlos de Moraes, Gilberto Baroli, Campanile mesmo.

No Xavier temos o próprio Campanile, Carlos Silveira, Eudes Carvalho, Walter Cruz.
(28-12-2025, 20:49 )Gabriel Escreveu:
(28-12-2025, 17:54 )Bruna Escreveu: Nos meus sonhos seria Campa no Xavier (Patrick Stewart) e LC no Magneto (Ian McKellen), inclusive o LC fez o Magneto naquele "Super-Heróis Decifrados" e, mesmo tendo sido algo bem curtinho, ficou bem foda.

Pse, o meu ideal seria assim também, fiz até fancast com esses dois nomes.  E o Walter Breda podia ter feito as participações do Odin.

Já que estão falando do Persy, acredito que tenham nomes melhores que ele: Pádua Moreira, Luiz Carlos de Moraes, Gilberto Baroli, Campanile mesmo.

No Xavier temos o próprio Campanile, Carlos Silveira, Eudes Carvalho, Walter Cruz.

O Xavier é o único que temos certeza que será o Luiz Carlos nele por conta de Doutor Estranho 2, acredito que nessa semana iremos descobrir quem será o novo dublador do Magneto do Ian.

Alguém aqui sabe se o Teaser do Thor passou dublado nas sessões de Avatar? Caso alguém tenha assistido nesta última semana.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-12-2025, 08:19 por JAXK.)
Passou dublado, o Legado Marvel postou o trecho
lembrando que o teaser dublado pode não ser indicativo de quando o filme sair. Aliás,ultimamente quase nunca tem sido nos filmes da Marvel,e geralmente o dublador do teaser acaba sendo uma escolha melhor do que o produto final. É quase um padrão que vêm seguindo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.826 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.132 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.160.972 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.327 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.594 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: