Games Dublados

2686 Replies, 940301 Views

(13-12-2025, 18:17 )PedroJúnior17 Escreveu:
(11-12-2025, 23:51 )Joseph Escreveu:

umas escalas bem abaixo no Ra's, Duas Caras, Sr. Frio, Bane...

Elenco (Pelo que ouvi):

Óbvios:

Batman - Duda Ribeiro
Coringa - Márcio Simões
Mulher Gato - Sheila Dorfman

Novas Escalas

Robin - Robson Kumonde
Batgirl - Samira Fernandes
Sr frio - Cláudio Galvan
Ra's - Dlaigelles Silva
Duas Caras - A Voz lembra o Marcelo Matos
Bane - ?

Em resumo, do que já era óbvio de se esperar e de novas escalas que renderam bastante elogios

Cara, eu citei posts antes algumas das escalas que você não reconheceu, ou que reconheceu errado:

(12-12-2025, 11:00 )SuperBomber3000 Escreveu: - Robin - Robson Kumode
- Ra's - Dlaigelles Silva
- Duas Caras - É o que tem mais tempo de fala, o dublador faz um falsete, pra mim é algo entre o Reinaldo Vilela e o Reinaldo Rodriguez
- Bane - Zeca Rodrigues
- Sr. Frio - Não reconheci, voz cheia de efeitos

Aí está. É o Zeca Rodrigues no Bane, e duvido que seja o Galvan no Sr. Frio, e mesmo que fosse, a voz está lotada de efeitos e é bem dífícil reconhecer.

Mas, confesso que reescutando o Sr. Frio algumas vezes, a voz me lembra algo entre o Alexandre Marconato e o Ricardo Sawaya, mas eu como disse antes, está cheia de efeitos e eu não tenho um palpite certo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-12-2025, 19:59 por SuperBomber3000.)
(13-12-2025, 19:51 )SuperBomber3000 Escreveu:
(13-12-2025, 18:17 )PedroJúnior17 Escreveu:
(11-12-2025, 23:51 )Joseph Escreveu:

umas escalas bem abaixo no Ra's, Duas Caras, Sr. Frio, Bane...

Elenco (Pelo que ouvi):

Óbvios:

Batman - Duda Ribeiro
Coringa - Márcio Simões
Mulher Gato - Sheila Dorfman

Novas Escalas

Robin - Robson Kumonde
Batgirl - Samira Fernandes
Sr frio - Cláudio Galvan
Ra's - Dlaigelles Silva
Duas Caras - A Voz lembra o Marcelo Matos
Bane - ?

Em resumo, do que já era óbvio de se esperar e de novas escalas que renderam bastante elogios

Cara, eu citei posts antes algumas das escalas que você não reconheceu, ou que reconheceu errado:

(12-12-2025, 11:00 )SuperBomber3000 Escreveu: - Robin - Robson Kumode
- Ra's - Dlaigelles Silva
- Duas Caras - É o que tem mais tempo de fala, o dublador faz um falsete, pra mim é algo entre o Reinaldo Vilela e o Reinaldo Rodriguez
- Bane - Zeca Rodrigues
- Sr. Frio - Não reconheci, voz cheia de efeitos

Aí está. É o Zeca Rodrigues no Bane, e duvido que seja o Galvan no Sr. Frio, e mesmo que fosse, a voz está lotada de efeitos e é bem dífícil reconhecer.

Mas, confesso que reescutando o Sr. Frio algumas vezes, a voz me lembra algo entre o Alexandre Marconato e o Ricardo Sawaya, mas eu como disse antes, está cheia de efeitos e eu não tenho um palpite certo.

Perdão não vi, sobre o Sr. Frio, para mim pareceu o Galvan, o erro foi que esqueci de colocar "?", antes de afirmar com certeza.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Aparentemente confirmaram o Galvan no Sr. Frio sim. Ele teria confirmado.

E o Duas Caras é o Saulo Javan nesse game novo.

(01-01-2026, 19:06 )Paseven Escreveu:

Bom ver uma dublagem antiga sendo remasterizada.
Vai ter uma atualização de Fortnite de South Park no dia 9 de Janeiro. Por enquanto, nada de novidades. Só lançaram um trailer sem dublagem, tampouco legendas. Se tiverem notícias, me avise! ?
(08-01-2026, 06:18 )Ratchup Escreveu: Vai ter uma atualização de Fortnite de South Park no dia 9 de Janeiro. Por enquanto, nada de novidades. Só lançaram um trailer sem dublagem, tampouco legendas. Se tiverem notícias, me avise! ?

Das duas uma: vai para a Audioman, possivelmente com o elenco do último jogo (Snow Day), ou então, mandam pra Miami com o elenquinho mutilado e fudido que dubla o desenho hoje em dia, com a Carla Cardoso fazendo 90% dos personagens, e o Butters com a horrível "voz de menino" da Letícia Navas...

Yaay
(08-01-2026, 11:53 )SuperBomber3000 Escreveu:
(08-01-2026, 06:18 )Ratchup Escreveu: Vai ter uma atualização de Fortnite de South Park no dia 9 de Janeiro. Por enquanto, nada de novidades. Só lançaram um trailer sem dublagem, tampouco legendas. Se tiverem notícias, me avise! ?

Das duas uma: vai para a Audioman, possivelmente com o elenco do último jogo (Snow Day), ou então, mandam pra Miami com o elenquinho mutilado e fudido que dubla o desenho hoje em dia, com a Carla Cardoso fazendo 90% dos personagens, e o Butters com a horrível "voz de menino" da Letícia Navas...

Yaay

Acho q vai ser a primeira opção
É preciso saber viver! Smile

Yaay
O mercado tá precisando de mais estúdios cariocas focados em jogos. Seja p diferenciar no elenco ou no texto, mas tenho a impressão q a galera do Rio n gosta mto de mexer com jogos, devido ao quão complicado é dublar esse tipo de mídia...

mas n é q eles rejeitam propostas, mas sim n fazem questão de correr atrás desse tipo de mídia. Eu n acho q seja uma limitação ou q ainda n tenham “se adaptado”.
(08-01-2026, 13:38 )Wallace Escreveu:

Yaay
O mercado tá precisando de mais estúdios cariocas focados em jogos. Seja p diferenciar no elenco ou no texto, mas tenho a impressão q a galera do Rio n gosta mto de mexer com jogos, devido ao quão complicado é dublar esse tipo de mídia...

mas n é q eles rejeitam propostas, mas sim n fazem questão de correr atrás desse tipo de mídia. Eu n acho q seja uma limitação ou q ainda n tenham “se adaptado”.
"galera do Rio n gosta mto de mexer com jogos, devido ao quão complicado é dublar esse tipo de mídia..."

Isso aí é mentira tinha uma quantidade até que boa de jogos dublados no RJ antes de passarem pra SP, só pesquisar
(08-01-2026, 14:00 )Diego brando Escreveu: "galera do Rio n gosta mto de mexer com jogos, devido ao quão complicado é dublar esse tipo de mídia..."

Isso aí é mentira tinha uma quantidade até que boa de jogos dublados no RJ antes de passarem pra SP, só pesquisar
Q ódio td é esse de SP? Oq fizeram p vc

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 932.629 Ontem, 16:53
Última postagem: Luizzs
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.714 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.161 559.202 20-02-2026, 21:55
Última postagem: Julius Rock
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.880 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 98.842 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)