Animes dublados (2026)

166 Replies, 14150 Views

Esta questão da dublagem de Rayearth é tipo o áudio de Street Fighter 2 V da Sato.

Não vão melhorar o áudio, esqueçamos isso e partimos pra outra.

Acho pior Sailor Moon que nunca mais apareceu dubladas as duas primeiras temporadas.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Os episódios 21 ao 49 de Guerreiras Mágicas de Rayearth chegam com dublagem e legendas em 15 de Fevereiro na Netflix.
No mesmo dia, também em 15 de Fevereiro, chegam os episódios 26 ao 50 de Kenichi: O Discípulo Mais Forte na Netflix.
Parece que a Netflix vai estrear a 3ª temporada de Sonic X, que até então foi só exibida de forma oficial completa na Globo em 2007 via TV parabólica, na Prime Video e no YouTube pelo canal da TMS.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-01-2026, 11:29 por H4RRY51.)
(19-01-2026, 11:21 )H4RRY51 Escreveu: Parece que a Netflix vai estrear a 3ª temporada de Sonic X, que até então foi só exibida de forma oficial completa na Globo em 2007 via TV parabólica, na Prime Video e no YouTube pelo canal da TMS.

Sim, vai chegar 0h a 3ª temporada de Sonic X e a 2ª temporada de Kamisama Kiss, ambos animes da TMS.
Lembrando que, se nada der errado, a partir do dia 24 (este sábado) a TMS deve lançar no YouTube os episódios restantes dublados de Kenichi. Então, seguindo o cronograma, pelo menos uns 4 episódios inéditos veremos no YouTube antes da Netflix.
Além disso, também temos a exibição pela PlayTV, que nesse caso não sei em que episódio parou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2026, 15:59 por Jef.)
Agora, na Netflix, foi a primeira vez que colocaram créditos de dublagem em Guerreiras Mágicas de Rayearth, né?

Acho que nunca tinha tido...

E claramente pegaram da internet.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(21-01-2026, 16:40 )DavidDenis Escreveu: Agora, na Netflix, foi a primeira vez que colocaram créditos de dublagem em Guerreiras Mágicas de Rayearth, né?

99% dos créditos de dublagens antigas é pego da internet.
(21-01-2026, 16:40 )DavidDenis Escreveu: Agora, na Netflix, foi a primeira vez que colocaram créditos de dublagem em Guerreiras Mágicas de Rayearth, né?

Tinha o lançamento em VHS também, que apesar de não creditar o elenco tinha créditos técnicos detalhados. Esses não aparecem nos créditos da Netflix. 
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2026, 14:08 por Jef.)
Estreou o longa Kaguya: A Princesa Espacial na Netflix. Dublagem da VSI Vox Mundi.
A Paris filmes vai trazer o filme all you need is kill mas não se sabe se vão dublar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.696 951.311 34 minutos atrás
Última postagem: crbzxd
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 2 67 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 112 7.264 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 309 4.683 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 22 1.488 Ontem, 18:26
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)