(24-01-2026, 09:38 )Thiago. Escreveu: Poderiam tentar encontrar a certidão de óbito no family search
Acho melhor transferir essa discussão pra outro tópico, se não o povo toma um susto que nem eu
Concordo, vou criar um agora.
I Always Come Back
(24-01-2026, 09:38 )Thiago. Escreveu: Poderiam tentar encontrar a certidão de óbito no family search Concordo, vou criar um agora.
I Always Come Back
Eu lembro q o Márcio Seixas q trouxe a notícia numa live, mas não trouxe datas, só disse q já era falecido.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-01-2026, 09:51 por Gabriel.)
Aos 1:10:25 dessa live https://www.youtube.com/watch?v=gTDheSHS...%AAnciaTok usatsu
Gente, o Ricardo Schnetzer faleceu
Por que o tópico do tema está fechado? (04-02-2026, 23:17 )Gustavo07 Escreveu: https://www.instagram.com/p/DUW9WXBjGJP/ Faleceu o Ricardo Schnetzer... que tempos horríveis pra dublagem. Que descanse em paz, foi um dublador incrível.
Que notícia horrível, ainda tinha esperança que ele pudesse voltar a dublar, mesmo que esporadicamente e num ritmo menor.
Que descanse em paz, deixou um legado enorme à dublagem brasileira.
Mais uma perda gigante para a dublagem brasileira... ?
Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que descanse em paz!
Notícia horrível demais! Meus sentimentos aos amigos e familiares do Ricardo. Legado gigante que jamais será esquecido!
Essa notícia da morte dele realmente me abalou. Eu cheguei até a divulgar a vaquinha dele na Dublagem Wiki, porque acreditei que tinha que ser espalhada o máximo possível.
Eu não queria que isso acontecesse
Um dos maiores dubladores que já tivemos. Descanse em paz, Schnetzer.
It don't matter. None of this matters.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.684 | 4.186.585 |
44 minutos atrás Última postagem: JAXK |
|
| Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 287 | 84.729 |
3 horas atrás Última postagem: Super Gogeta |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.384 | 731.750 |
5 horas atrás Última postagem: Miguel Liza |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 376 | 84.824 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 351 | 76.680 |
Ontem, 13:20 Última postagem: Ratchup666 |
|