Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4161119 Views

(11-02-2026, 12:38 )DavidDenis Escreveu: Que maravilha esta dublagem:
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=50208

Chamaram um monte de dubladoras trans, mas justiça foi feita e a melhor e mais talentosa é a protagonista. Que maravilha isso ocorrer; mesmo sendo uma dublagem de São Paulo lembraram de chamar a Lê.

Tão bom ver quando o talento vence as amizades.
Direção e tradução estão erradas. Direção do Ma Zink e tradução do Marvin Silva
(11-02-2026, 19:18 )Denis_Motosserra Escreveu:
(11-02-2026, 12:38 )DavidDenis Escreveu: Que maravilha esta dublagem:
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=50208

Chamaram um monte de dubladoras trans, mas justiça foi feita e a melhor e mais talentosa é a protagonista. Que maravilha isso ocorrer; mesmo sendo uma dublagem de São Paulo lembraram de chamar a Lê.

Tão bom ver quando o talento vence as amizades.
Direção e tradução estão erradas. Direção do Ma Zink e tradução do Marvin Silva

Verdade creditaram errado. Corrigi no tópico.
Ser o Ma Zink explica muita coisa da boa escolha
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Alguém já assistiu Cara de Um, Fucinho de Outro? Queria muito saber quem faz o protagonista
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2026, 18:33 por JRules.)
Alguém sabe onde "Se Eu Tivesse Pernas Eu Te Chutaria" foi dublado? A Linn Jardim dublando a Rose Byrne foi a pior escalação que vi esse ano, as outras vozes eu não consegui reconhecer.
(12-02-2026, 19:45 )coltonlhaynes Escreveu: Alguém sabe onde "Se Eu Tivesse Pernas Eu Te Chutaria" foi dublado? A Linn Jardim dublando a Rose Byrne foi a pior escalação que vi esse ano, as outras vozes eu não consegui reconhecer.

Cara de All Dubbing ou Mídia P, Sempre Tem Dublagem Ruim, Saudades da HR, Wan Macher, Delart de 2000...
(12-02-2026, 19:45 )coltonlhaynes Escreveu: Alguém sabe onde "Se Eu Tivesse Pernas Eu Te Chutaria" foi dublado? A Linn Jardim dublando a Rose Byrne foi a pior escalação que vi esse ano, as outras vozes eu não consegui reconhecer.

Pelo relato, tem cara de Cloudubbing.
o ano só tá começando

se prepare
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(08-02-2026, 07:55 )Thiago. Escreveu: Wendel postou um story na Delart, a Ana Elena também tava.

Acho que dublaram The Drama, filme novo da Zendaya e do Pattinson.
Vi o trailer desse filme dublado hoje no cinema. Dublagem carioca com o Wendel e a Ana Elena. Por ser da Diamond, certeza que foi na Delart.
(12-02-2026, 22:20 )Daniel Ctba Escreveu:
(08-02-2026, 07:55 )Thiago. Escreveu: Wendel postou um story na Delart, a Ana Elena também tava.

Acho que dublaram The Drama, filme novo da Zendaya e do Pattinson.
Vi o trailer desse filme dublado hoje no cinema. Dublagem carioca com o Wendel e a Ana Elena. Por ser da Diamond, certeza que foi na Delart.

Tô vendo que o Wendel vai dublar bastante lá na Delart esse ano, tem mais 2 filmes com esses dois atores ainda esse ano, A Odisseia (como já foi comentado) e Duna: Parte-3

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.182 1.277.167 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.862 3 horas atrás
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.156 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.464.499 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 124.083 7 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)