Escalações Que Poderiam Dar Certo

6537 Replies, 1245544 Views

Primo no Exterminador é genial considerando que ele faz o Deadpool
Achou que eu tava brincando?
(15-02-2026, 15:24 )JAXK Escreveu: Primo no Benson? Acho que ficaria muito grave no personagem.
Cara, é claro q ele n iria dublar o personagem com o tom q ele faz p dublar o Billy Bruto, né. O antigo dublador do personagem era o Ricardo Schnetzer. 
(15-02-2026, 16:18 )Julius Rock Escreveu: Primo no Exterminador é genial considerando que ele faz o Deadpool
Aí n, n faz uma coisa dessa, po. Os dois personagens n tem nd a ver.

Esqueci totalmente desse personagem. Até me arrependi de citado essa opção agr. 

Mais um fixo p conta do Hércules Franco na Cinevídeo. Totalizando três.
(15-02-2026, 17:51 )Wallace Escreveu:
(15-02-2026, 15:24 )JAXK Escreveu: Primo no Benson? Acho que ficaria muito grave no personagem.
Cara, é claro q ele n iria dublar o personagem com o tom q ele faz p dublar o Billy Bruto, né. O antigo dublador do personagem era o Ricardo Schnetzer. 
(15-02-2026, 16:18 )Julius Rock Escreveu: Primo no Exterminador é genial considerando que ele faz o Deadpool
Aí n, n faz uma coisa dessa, po. Os dois personagens n tem nd a ver.

Esqueci totalmente desse personagem. Até me arrependi de citado essa opção agr. 

Mais um fixo p conta do Hércules Franco na Cinevídeo. Totalizando três.
Desculpa aí, cara. É que eu lembrei daquela piada do filme dos Jovens Titãs. Mas a voz ficaria top de toda forma. Outro que ficaria legal é o Gutemberg Barros
José Luiz Barbeito, Clécio Souto*, Alexandre Moreno* , Márcio Araújo e Ettore Zuim no Chris Rock

*Já o dublaram, mas apenas em personagens de animação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2026, 22:11 por FelippeB.)
O Deadpool foi uma paródia do Exterminador
(15-02-2026, 17:51 )Wallace Escreveu:

Acho que a maioria sabe que era o Ricardo no Benson e nenhum momento falei que ele iria usar o mesmo tom de voz do Bruto, mas comparando as vozes, ambos são bem diferentes, não acho que o Primo mesmo que suavizasse a voz pra dublar o Benson iria ficar legal, a voz dele engrossou muito de uns anos pra cá. Mas só é achismo meu, não cheguei a ver algum projeto aonde ele suaviza a voz ao ficar "irreconhecível".
Eduardo Dascar, Gutemberg Barros, José Augusto Sendim, José Luiz Barbeito, Marco Antônio Costa e Ricardo Schnetzer no Antonio Banderas
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2026, 12:10 por Julius Rock.)
Guilherme Briggs no Capitão América
Armando Tiraboschi no Kevin Kline
Sabrina Miragaia na Gal Gadot

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 254.763 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.628 748.778 2 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.966.944 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.187 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.203 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)