Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3604 Replies, 1477658 Views

Não é um registro em si raro, mas uma informação desconhecida até então: a Marta Rhaulin aparentemente participou da dublagem da Art Sound de Dexter.

E segundo ela, ela gravou a parte dela em Miami. Não sei se a Art Sound terceirizou gravações para lá na época, mas eu vi um trecho aqui, e é ela mesmo, contracenando com o Nestor.
(Ontem, 06:56 )Paseven Escreveu: "Depois de décadas, finalmente apareceu o registro da primeira dublagem clássica do anime Kimba, O Leão Branco de 1965!

Raridade total, mais uma mídia que era considerada perdida resgatada, o registro veio de uma telecinagem em 16mm, provavelmente da TV Tupi na época."

Fonte: Gustavo Broda via Facebook (Mídia PerdidaPostagem)
Esse episódio tinha completo com a dublagem da AIC no youtube alguns anos atrás mas foi derrubado ano passado, o link original era esse: https://www.youtube.com/watch?v=ERF6-o-VMjA

(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 21:38 por GiovanniTav.)
(Ontem, 21:37 )SuperBomber3000 Escreveu: Não é um registro em si raro, mas uma informação desconhecida até então: a Marta Rhaulin aparentemente participou da dublagem da Art Sound de Dexter.

E segundo ela, ela gravou a parte dela em Miami. Não sei se a Art Sound terceirizou gravações para lá na época, mas eu vi um trecho aqui, e é ela mesmo, contracenando com o Nestor.
Sim. Ela fez várias pontas na terceira temporada.
Eu até comentei em outro tópico:
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid434690
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 21:53 por Super Gogeta.)
(Ontem, 21:52 )Super Gogeta Escreveu:
(Ontem, 21:37 )SuperBomber3000 Escreveu: Não é um registro em si raro, mas uma informação desconhecida até então: a Marta Rhaulin aparentemente participou da dublagem da Art Sound de Dexter.

Sim. Ela fez várias pontas na terceira temporada.
Eu até comentei em outro tópico:
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid434690

Eric Cartman: Parabainx.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
Future Wars 198X foi exibido nos cinemas brasileiros na década de 1980.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.679 4.177.183 2 horas atrás
Última postagem: Ivan
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.059 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.327 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 845.139 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 984.159 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: Davi Barros, 83 Convidado(s)