Novidade sobre Dublagem

9716 Replies, 4206936 Views

(5 horas atrás)Ivan Escreveu: Tirando o Hermes que é mais difícil, dá pra manter o restante do elenco tranquilamente. Se for pra Iyuno, que eles façam igual ao último Missão Impossível, o que eu acredito que tenha grandes chances, já que quando a Miramax tá envolvida, eles costumam mandar pra lá.

Pse. Sem o Hermes é só chamar o Clécio Souto, que fez bastante o ator. É a “voz oficial” do cara, por sinal.
Sim, até coloquei o Clécio no Dublagem de Produções Futuras.
Se botarem as vozes da redublagem tem protesto nas redes sociais
(4 horas atrás)Thiago. Escreveu: Se botarem as vozes da redublagem tem protesto nas redes sociais

Com certeza, vai ser nível aquele trailer dublado de Pânico 5 kk
Se for pra iyuno brazil (como fui corrigido anteriormente), a única coisa positiva q vejo eh se chamarem o Peterson pro Kevin Hart (oq nem tá confirmado se ele vai participar ainda, mas o Anthony Anderson vai estar então eh de se esperar), oq não deve acontecer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(3 horas atrás)Luizzs Escreveu: Se for pra iyuno brazil (como fui corrigido anteriormente), a única coisa positiva q vejo eh se chamarem o Peterson pro Kevin Hart (oq nem tá confirmado se ele vai participar ainda, mas o Anthony Anderson vai estar então eh de se esperar), oq não deve acontecer

pior q é capaz do Wendel se escalar no Hart, ou até no Marlon kkk

ou um dos diretores achar o patrão a melhor voz de um dos atores e querer escalar kkkkkk
Se o Wendel se auto escalar no Marlon vai ser um tiro no pé absurdo, primeiro que essa escala é péssima e segunda que o povo tem um apego muito grande pela PRIMEIRA dublagem de todo mundo em Pânico
Eu nem sou grande fã do jorge no Marlon, sempre achei o Nizo bem à frente, mas o Wendel pra mim eh uma escala inassistível, não consigo entender nem como chegaram nessa escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Enfim, sinceramente eu espero que mantenham o elenco original.
E até prefiro o Nizo no Marlon por pouco, mas nesse personagem o Jorge dá um show, é melhor que o original e muito.

E sobre o Wendel, sinceramente, é bizarro ele ter ganhado do Nizo e do Jorge no teste do Seis Vezes Confusão. Ele nem deveria ter feito o teste, Giraldi é a terceira melhor voz do cara e a melhor voz paulista.
A dublagem original é muito boa e caiu no gosto popular principalmente as piadas adaptadas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.313 131.025 25 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.607 1.492.536 43 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.010 181.288 2 horas atrás
Última postagem: Hades
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.848 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.859 998.801 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)