Novidade sobre Dublagem

9716 Replies, 4206690 Views

(5 horas atrás)Ivan Escreveu: Tirando o Hermes que é mais difícil, dá pra manter o restante do elenco tranquilamente. Se for pra Iyuno, que eles façam igual ao último Missão Impossível, o que eu acredito que tenha grandes chances, já que quando a Miramax tá envolvida, eles costumam mandar pra lá.

Pse. Sem o Hermes é só chamar o Clécio Souto, que fez bastante o ator. É a “voz oficial” do cara, por sinal.
Sim, até coloquei o Clécio no Dublagem de Produções Futuras.
Se botarem as vozes da redublagem tem protesto nas redes sociais
(4 horas atrás)Thiago. Escreveu: Se botarem as vozes da redublagem tem protesto nas redes sociais

Com certeza, vai ser nível aquele trailer dublado de Pânico 5 kk
Se for pra iyuno brazil (como fui corrigido anteriormente), a única coisa positiva q vejo eh se chamarem o Peterson pro Kevin Hart (oq nem tá confirmado se ele vai participar ainda, mas o Anthony Anderson vai estar então eh de se esperar), oq não deve acontecer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(3 horas atrás)Luizzs Escreveu: Se for pra iyuno brazil (como fui corrigido anteriormente), a única coisa positiva q vejo eh se chamarem o Peterson pro Kevin Hart (oq nem tá confirmado se ele vai participar ainda, mas o Anthony Anderson vai estar então eh de se esperar), oq não deve acontecer

pior q é capaz do Wendel se escalar no Hart, ou até no Marlon kkk

ou um dos diretores achar o patrão a melhor voz de um dos atores e querer escalar kkkkkk
Se o Wendel se auto escalar no Marlon vai ser um tiro no pé absurdo, primeiro que essa escala é péssima e segunda que o povo tem um apego muito grande pela PRIMEIRA dublagem de todo mundo em Pânico
Eu nem sou grande fã do jorge no Marlon, sempre achei o Nizo bem à frente, mas o Wendel pra mim eh uma escala inassistível, não consigo entender nem como chegaram nessa escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Enfim, sinceramente eu espero que mantenham o elenco original.
E até prefiro o Nizo no Marlon por pouco, mas nesse personagem o Jorge dá um show, é melhor que o original e muito.

E sobre o Wendel, sinceramente, é bizarro ele ter ganhado do Nizo e do Jorge no teste do Seis Vezes Confusão. Ele nem deveria ter feito o teste, Giraldi é a terceira melhor voz do cara e a melhor voz paulista.
A dublagem original é muito boa e caiu no gosto popular principalmente as piadas adaptadas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.313 131.007 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Julius Rock
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.607 1.492.431 18 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.010 181.260 1 hora atrás
Última postagem: Hades
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.845 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.859 998.731 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: Daniel Felipe, 2 Convidado(s)