Trailers Dublados 2

4678 Replies, 982109 Views

(Ontem, 18:09 )Joseph Escreveu: sim, vi comentários dizendo q o Duda tinha falecido. Bando de demente.

aliás, vale lembrar que os diálogos do trailer estao censurados por ser um trailer "livre", q vai passar em todos cinemas. No filme acredito que o texto será mais fiel, com palavroes. Agora, se vai ter a malemolencia carioca dos outros filmes, difícil.

Essa galera é mais “fã médio” haha

Provavelmente viram alguns comentando o nome do Duda Ribeiro, e jogaram no google, se deparando com o ator homônimo que faleceu em 2016. Ele inclusive participou de novelas e filmes famosos, como Meu Nome Não é Johnny.
Não vi ninguém comentando, mas eu acho que no trailer chamam a personagem que é uma paródia da Wandinha de "Tercinha". Pelo que eu pesquisei, no original, a personagem se chamará "Tuesday", o que é claramente uma brincadeira com o nome original da personagem "Wednesday". Espero que quando lançarem o filme essa piada seja melhor adaptada para o nosso contexto.
(Ontem, 19:24 )LFelipeDVT Escreveu: Não vi ninguém comentando, mas eu acho que no trailer chamam a personagem que é uma paródia da Wandinha de "Tercinha". Pelo que eu pesquisei, no original, a personagem se chamará "Tuesday", o que é claramente uma brincadeira com o nome original da personagem "Wednesday". Espero que quando lançarem o filme essa piada seja melhor adaptada para o nosso contexto.

Tercinha kkkkkkkk essa foi foda
(Ontem, 19:24 )LFelipeDVT Escreveu: Não vi ninguém comentando, mas eu acho que no trailer chamam a personagem que é uma paródia da Wandinha de "Tercinha". Pelo que eu pesquisei, no original, a personagem se chamará "Tuesday", o que é claramente uma brincadeira com o nome original da personagem "Wednesday". Espero que quando lançarem o filme essa piada seja melhor adaptada para o nosso contexto.

Na verdade, ficou "Trancinhas".
Zoado demais o Berger no Aaron, espero que mudem.
(3 horas atrás)Johnny545 Escreveu: Zoado demais o Berger no Aaron, espero que mudem.
Não vão, a reação do público é "positiva" no YouTube, mesmo a escalação sendo péssima
(4 horas atrás)Gabriel Escreveu:

Não faz nenhum sentido essas escalas nessa altura. Pra que inventaram de colocar as vozes das animações agora?

O certo era ter colocado vozes mais coerentes com os atores, ver quem dublou antes ou escolher algum outro com calma.

Sinceramente pra mim os dois não combinaram em nada.
(1 hora atrás)Yatogam1 Escreveu:
(4 horas atrás)Gabriel Escreveu:

Não faz nenhum sentido essas escalas nessa altura. Pra que inventaram de colocar as vozes das animações agora?

O certo era ter colocado vozes mais coerentes com os atores, ver quem dublou antes ou escolher algum outro com calma.

Sinceramente pra mim os dois não combinaram em nada.
Minhas sugestões era o Sérgio Moreno no Kylle e o Filipe Albuquerque no Aaron, ambos ficariam mais condizentes com os atores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 168 16.106 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Games Dublados Paseven 2.710 971.349 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.304 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 105.098 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven
  E se os Jogadores fossem dublados? Walber 27 7.645 28-12-2025, 16:50
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)