Eu já concordo sobre o Milhouse e discordo sobre o Skinner, prefiro o AF e dps o Feier (dps do Feier vem o Simões).
EDIT: mas p deixar claro, tbm n queria q trocassem, só quis dizer q prefiro o AF no topo mesmo rsrs
(Este post foi modificado pela última vez em: 9 horas atrás por Gabriel.)
(9 horas atrás)Gabriel Escreveu: Eu já concordo sobre o Milhouse e discordo sobre o Skinner, prefiro o AF e dps o Feier (dps do Feier vem o Simões).
EDIT: mas p deixar claro, tbm n queria q trocassem, só quis dizer q prefiro o AF no topo mesmo rsrs
Então, não discordamos não, também prefiro o AF. É que no caso do AF, tinha a questão da saúde dele, aí eu não sei se daria pra ele continuar fazendo o Skinner por muito mais tempo. Ele parou em 94-95 de fazer o Skinner (creio), e faleceu em 97, com um dos últimos trabalhos que conhecemos dele (O Sargento Trapalhão) tendo sido em São Paulo.
Nunca ficou muito esclarescida essa questão do quanto ele trabalhava no fim na vida, se eram mais os bonecos, alguns filmes, mas é fato que ele tinha poucos fixos (quase nenhum) no fim da vida.
De qualquer forma, pra mim o ideal teria sido o AF até quando possível, aí o Feier até 2008, e depois o Simões
True love will find you in the end.