Novidades sobre a DC Comics

2397 Replies, 454905 Views

(Ontem, 18:01 )Luizzs Escreveu: Acho q isso quer dizer mais do estúdio do q de tudo

Parece ser cinevídeo pelo trailer
Deveriam pradonizar tudo igual a Disney faz com a Marvel, um estúdio só. E a senhora cine vídeo tbm se superou nessa, se a trilogia cavaleiro das trevas fosse dublada lá o Seixas ia ser escalado no Balé pelo visto
(Ontem, 16:49 )Luizzs Escreveu: Cara o Philippe n tem ndve com o Kyle, ficou uma bosta, mt jovem, além do ator já ser consagrado.

Agr o Berger kkkkkkkkk, deixou inassistível de fato
Realmente, Se Invertessem Os Dois Talvez Ficasse Menos Pior ou Não
Acho que o cliente tem mais culpa. 

Um tempinho atrás, a galera tava perguntando pro James Gunn qdo iria sair o trailer da série, ele respondeu que n sabia e que quem cuidava do marketing era a HBO; e olha que é o chefe do negócio, hein. Séries da HBO, deve ter um departamento separado de filmes p cinema. Na dublagem tem essa questão tbm.

Eu tinha mencionado que tava esperando a série ir p um estúdio paulista. Talvez o trailer tbm tenha ido, ter os dois dubladores do RJ n descarta as chances ter sido dublado em um estúdio paulista.

(Ontem, 18:24 )RoniSilva22 Escreveu: Realmente, Se Invertessem Os Dois Talvez Ficasse Menos Pior ou Não
Os dois tão fazendo o tom q usam p dublar os personagens nas animações, po. 

Nem tentaram adaptar, achar um tom mais adequado para os atores.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 18:32 por Wallace.)
(Ontem, 16:27 )Gabriel Escreveu:
(Ontem, 16:24 )Furious01 Escreveu: PQP!!! SAIU TRAILER DE LANTERNAS E COLOCARAM O MAURÍCIO BERGER E O PHILLIPE MAIA!!!

O Fanservice foi longe d+…

Aaron Pierre ficaria melhor com a voz do Renan Freitas
É preciso saber viver! Smile

Nos resta esperar p ver como vai ficar o Jorge Lucas no Ulrich Thomsen.
Eu conversei com Mauricio, ele falou que foi dublado na Cine vídeo e que pelo menos até agora só foi chamado pra dublar o trailer
Cara, que triste essa dublagem do trailer. Ainda bem que não sou fã da DC e não tenho investimento nessa série, mas gosto do Kyle Chandler e... pqp
True love will find you in the end.
(7 horas atrás)Breno Leonardo Escreveu: Eu conversei com Mauricio, ele falou que foi dublado na Cine vídeo e que pelo menos até agora só foi chamado pra dublar o trailer

Menos mal, talvez até ele percebeu que ficou esquisito no Aaron.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.512 2.195.533 42 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.604 1.216.492 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 931 101.970 Ontem, 18:53
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.466 889.526 Ontem, 13:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.537 738.597 Ontem, 10:24
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)