Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2004232 Views
Tópico fechado 

Na personagem de A Cor da Paixão, acho que a Geisa cai melhor mesmo. Por ser uma mulher arrogante, bem diferente das últimas que a Cláudia dublou.
Na Helena Rojo, a Herbert Richers nunca manteve uma voz oficial pra ela em todas as novelas. Com certeza o SBT optou pela voz que eles achavam melhor
Mtcs Escreveu:Na Helena Rojo, a Herbert Richers nunca manteve uma voz oficial pra ela em todas as novelas. Com certeza o SBT optou pela voz que eles achavam melhor

O negócio é que a Cláudia teve atritos com a Herbert, por isso foi substituída nas demais novelas depois de Privilégio.

Quando o SBT começou a mandar para a Rio Sound creio que a tenham escalado pelo fato de Privilégio ser uma novela muito reprisada e que marcou mais.
Engraçado que escalaram a voz da Maria Helena Pader para dubla-lá em só uma novela
Daniel Felipe Escreveu:Engraado que escalaram a voz da Maria Helena Pader para dubla-lá em só uma novela

Ainda bem, né

Ficou bizarra a escalação.
Thiago Matheus Escreveu:Ainda bem, né

Ficou bizarra a escalação.

Não gostei da escalação não
Eu acho que a Geisa fica até melhor que a Cláudia na Rojo.

O fato é que o SBT da prioridade aos dubladores de Privilégio.
Thiago Matheus Escreveu:Eu acho que a Geisa fica até melhor que a Cláudia na Rojo.

O fato é que o SBT da prioridade aos dubladores de Privilégio.

Gosto das duas mas dese porque Prívilégio passou na época de Cuidado com o Anjo então sei lá
A voz da Cláudia realmente é por causa de O privilégio, rsrs acho que pelo sucesso e as reprises excessivas, o público acostumou. Realmente em Abraça-me ter escalado a Pader, não teve nada a ver. Ela é excelente, porém combina com personagens mais velhos. Agora a Geisa, mandou super bem em Mundo de Feras, a Miriam foi uma das personagens mais fortes da Rojo. E juntando com a atuação da Edith, não poderia ser diferente. Aliás rs, Edith gonzález sem Priscila Amorim não é nada. Como dublador faz toda diferença. Bem creio que se o SBT passar a Cor da Paixão, vai aproveitar essa dublagem, que inclusive ficou excelente. Não é por causa de uma voz que vão mandar redublar tudo. Eles só não gostam de dublagem Paulista. Muito boa as escalações de A cor da Paixão.
Tenho uma notícia e queria a confirmação. SBT pegou direito de A que não podia Amar e O que a vida me Roubou? Isso foi um amigo meu que tem contato no Twiter com o Pelégio, diretor do SBT. Ele quem disse! Alguém sabe de algo? Apesar desse meu amigo ter dito muitas coisas anteriormente que se confirmaram, eu não sei a veracidade. O que eles disseram é que tá indo uma outra novela dublar na Alcatéia também, além de Mi corazóm és Tuyo. Alguém sabe de algo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 341 75.998 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.651 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.291 9 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.051 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.182.931 Ontem, 17:37
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)