Na personagem de A Cor da Paixão, acho que a Geisa cai melhor mesmo. Por ser uma mulher arrogante, bem diferente das últimas que a Cláudia dublou.
Na Helena Rojo, a Herbert Richers nunca manteve uma voz oficial pra ela em todas as novelas. Com certeza o SBT optou pela voz que eles achavam melhor
Engraçado que escalaram a voz da Maria Helena Pader para dubla-lá em só uma novela
Eu acho que a Geisa fica até melhor que a Cláudia na Rojo.
O fato é que o SBT da prioridade aos dubladores de Privilégio.
A voz da Cláudia realmente é por causa de O privilégio, rsrs acho que pelo sucesso e as reprises excessivas, o público acostumou. Realmente em Abraça-me ter escalado a Pader, não teve nada a ver. Ela é excelente, porém combina com personagens mais velhos. Agora a Geisa, mandou super bem em Mundo de Feras, a Miriam foi uma das personagens mais fortes da Rojo. E juntando com a atuação da Edith, não poderia ser diferente. Aliás rs, Edith gonzález sem Priscila Amorim não é nada. Como dublador faz toda diferença. Bem creio que se o SBT passar a Cor da Paixão, vai aproveitar essa dublagem, que inclusive ficou excelente. Não é por causa de uma voz que vão mandar redublar tudo. Eles só não gostam de dublagem Paulista. Muito boa as escalações de A cor da Paixão.
Tenho uma notícia e queria a confirmação. SBT pegou direito de A que não podia Amar e O que a vida me Roubou? Isso foi um amigo meu que tem contato no Twiter com o Pelégio, diretor do SBT. Ele quem disse! Alguém sabe de algo? Apesar desse meu amigo ter dito muitas coisas anteriormente que se confirmaram, eu não sei a veracidade. O que eles disseram é que tá indo uma outra novela dublar na Alcatéia também, além de Mi corazóm és Tuyo. Alguém sabe de algo?