Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2004967 Views
Tópico fechado 

Vai ser Usurpadora mesmo. SBT baixou coisas da novela no site da Televisa.

Lixo de canal.
Thiago Matheus Escreveu:Vai ser Usurpadora mesmo. SBT baixou coisas da novela no site da Televisa.

Lixo de canal.

Como vc ficou sabendo disso??
E no fim das contas, Soy Tu Dueña que é uma novela inédita de peso, vai ficar engavetada por mais um tempo. Bem que ao envés de A Usurpadora, poderia ser La Intrusa
Thiago Matheus Escreveu:Vai ser Usurpadora mesmo. SBT baixou coisas da novela no site da Televisa.

Lixo de canal.

o SBT só sabe fazer MERDA por isso que não cresce
Sou Tua Dona não passa porque o Murilo tem medo do MJ tirar do ar, mesmo com uma versão editada. Não querem correr esse risco.
Thiago Matheus Escreveu:Sou Tua Dona não passa porque o Murilo tem medo do Ministério da Justiça tirar do ar, mesmo com uma versão editada. Não querem correr esse risco.

Mas cara a novela pode passar as 21:00 ou as 22:00 o Ministério da Justiça tem que impedir cenas inaprópridas mesmo como a tarde mas parece que ela só liga para o SBT a Globo pode mostra nudismo as 17:00 e ninguém reclama (nada contra a Globo só pra dar exemplo) sei lá é complicado Sortilégio tinha cenas pesadas mas mesmo assim conseguiu se adaptar ao horário o segredo era colocar ela no lugar de Rebelde assim não téria polemica
Lembrei de uma coisa quando o Peterson foi dublar o Genbu de Omega ele dublou na Alcateia sob direção do Hermes Baroli então acho que ele duble o Sebastián se caso uma novela fosse dublada lá
Mtcs Escreveu:E no fim das contas, Soy Tu Dueña que é uma novela inédita de peso, vai ficar engavetada por mais um tempo. Bem que ao envés de A Usurpadora, poderia ser La Intrusa

Soy Tu Dueña seria uma boa mesmo, ver a Gaby Spanic em outra novela sem ser A Usurpadora seria ótimo, ainda mais na voz da querida e excelente Sheila Dorfman, mas é improvável que exibam mesmo.
Vinniciuz Escreveu:Soy Tu Dueña seria uma boa mesmo, ver a Gaby Spanic em outra novela sem ser A Usurpadora seria ótimo, ainda mais na voz da querida e excelente Sheila Dorfman, mas é improvável que exibam mesmo.

Também acho o SBT tem um monte de novelas não exibidas essa vai pra lista
Isso que falei de SDT não é supocisão. É fato mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 346 76.090 1 minuto atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 0 27 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.901 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.562 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.598 Ontem, 21:25
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)