Wendel Bezerra no James Franco
Escalações Que Não Deram Certo
6637 Replies, 2089310 Views|
Sidney Lilla no Jerry O'Connell
Que me perdoem os fãs de dublagem:
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-03-2026, 16:03 por Felipe96.)
Mônica Rossi na Michelle Pfeiffer, Julia Roberts e na Susan Sarandon Mário Jorge Andrade no Ewan McGregor e no Beau Bridges Alexandre Moreno no Paul Bettany Reinaldo Buzzoni no Patrick Wilson Márcio Simões no Ed Harris e no Patrick Stewart Luiz Carlos Persy no Sam Neill Hélio Ribeiro no Michael Ironside Melise Maia na Carrie Anne Moss
Fátima Noya na Vovó Josephine na Versão da Clone de A Fantástica Fábrica de Chocolate
Márcio Simões no Keith David
Márcio Simões no Robert De Niro
(26-03-2026, 20:12 )Danilo Powers Escreveu:O Hélio Ribeiro Já Dublou na VTI, Mas Acho Que Na Época Desse Filme Ele Já Não Dublava Mais Lá(26-03-2026, 19:47 )Gabriel Escreveu: Márcio Simões no Robert De Niro
Vii Zedek na maioria dos meninos criança que ela faz.
Cara, esse post não é sobre a Vii como pessoa, eu sou perfeitamente capaz de curtir o trabalho de alguém com quem eu discordo politicamente... mas não dá pra Vii ficar fazendo meninos, e parecem adorar colocar ela nesses papéis. Pra mim o problema é que a voz dela é muito aguda, e aí a voz que ela faz com a bochecha simplesmente não funciona de jeito nenhum. Por que não colocam ela mais em meninas pequenas? Acho que ficaria bem mais convincente, ela basicamente ficou famosa por fazer vídeos com a "voz kawaii", e aí alguns estúdios acham que ela é dubladora de meninos.
True love will find you in the end.
Mônica Rossi na Linda Koslowski
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.472 | 212.214 |
8 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.718 | 1.366.820 |
Ontem, 21:47 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.705 | 830.722 |
Ontem, 21:28 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações inusitadas | SuperBomber3000 | 863 | 189.600 |
Ontem, 16:09 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 802 | 320.305 |
Ontem, 01:09 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)