Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3003 Replies, 1064119 Views

(5 horas atrás)Bruna Escreveu: Cara, mas o diretor não escolhe se o trabalho é voice-over ou dublagem???

Se não me engano essa decisão vem do cliente
É preciso saber viver! Smile
Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
(2 horas atrás)Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
Pra mim, a Cecília e o Carlinhos Silveira dá pra seguir sem medo
Achou que eu tava brincando?
(2 horas atrás)Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
Na Janet McTeer eu gostaria que fosse a Rosa Maria, mas difícil.

O Nick Frost é o narrador. Ent, provavelmente foi o Cido Tavares qdo o ator apareceu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.329 909.777 25 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.575 949.384 36 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.574 2.241.736 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.436 156.087 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 575 284.487 10 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)