Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3005 Replies, 1067643 Views

(Ontem, 08:45 )Bruna Escreveu: Cara, mas o diretor não escolhe se o trabalho é voice-over ou dublagem???

Se não me engano essa decisão vem do cliente
É preciso saber viver! Smile
Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
(Ontem, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
Pra mim, a Cecília e o Carlinhos Silveira dá pra seguir sem medo
Achou que eu tava brincando?
(Ontem, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
Na Janet McTeer eu gostaria que fosse a Rosa Maria, mas difícil.

O Nick Frost é o narrador. Ent, provavelmente foi o Cido Tavares qdo o ator apareceu.
Euphoria 3.01

[Imagem: Andale-HBO-Max-1.png] [Imagem: Andale-HBO-Max.png]
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Paseven.)
(5 horas atrás)Paseven Escreveu: Euphoria 3.01

[Imagem: Andale-HBO-Max-1.png] [Imagem: Andale-HBO-Max.png]

Esse estúdio é a Tecniart né?
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.579 961.186 19 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 164 14.616 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual Danilo Powers 107 42.084 2 horas atrás
Última postagem: Ivan
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.331 912.197 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 472 81.777 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: Breno Leonardo, 25 Convidado(s)