Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026

345 Replies, 13314 Views

Enviei uma Adições no Tópico do Bruce McGill

EDIT: Enviei uma Adição no Tópico de DJ Qualls

EDIT 2: Enviei Adições nas Duas Dublagens de Jogo de Poder
(Este post foi modificado pela última vez em: 3 horas atrás por Danilo Powers.)
Três Formas de Amar Não Tem Tópico no Dublapédia, Vou Pensar em Criar um Tópico com os Atores Principais (O Filme é Sobre um Romance Entre 2 Homens e uma Mulher) e Procurarei Alguns Trechos no YouTube, o Filme Até Esteve no Dublanet, Mas Foi Antes de 2012, Dublagem Paulista (Suspeito Ser Megassom Pois o Filme é da Sony) e Passou na Band.

EDIT: Na Verdade Foi Dublado na Álamo e Passou na Globo Também, Tem o Filme Completo no YT, Mas é Muito Pesado e Não Sei se Assistiria numa Tarde Pois Meus Pais São Religiosos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Danilo Powers.)
(5 horas atrás)Danilo Powers Escreveu: Três Formas de Amar Não Tem Tópico no Dublapédia, Vou Pensar em Criar um Tópico com os Atores Principais (O Filme é Sobre um Romance Entre 2 Homens e uma Mulher) e Procurarei Alguns Trechos no YouTube, o Filme Até Esteve no Dublanet, Mas Foi Antes de 2012, Dublagem Paulista (Suspeito Ser Megassom Pois o Filme é da Sony) e Passou na Band.

EDIT: Na Verdade Foi Dublado na Álamo e Passou na Globo Também, Tem o Filme Completo no YT, Mas é Muito Pesado e Não Sei se Assistiria numa Tarde Pois Meus Pais São Religiosos.

Já postei o tópico do filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Paseven.)
(4 horas atrás)Paseven Escreveu:
(5 horas atrás)Danilo Powers Escreveu: Três Formas de Amar Não Tem Tópico no Dublapédia, Vou Pensar em Criar um Tópico com os Atores Principais (O Filme é Sobre um Romance Entre 2 Homens e uma Mulher) e Procurarei Alguns Trechos no YouTube, o Filme Até Esteve no Dublanet, Mas Foi Antes de 2012, Dublagem Paulista (Suspeito Ser Megassom Pois o Filme é da Sony) e Passou na Band.

Já postei o tópico do filme.

Espero que Aprovem
Fiz adições em:
Hot Ones
Shaquille O'Neal
Fiz tópico de O Submarino do Jim

Corrigem o nome, é O Submarino do Jim, não O Submarino de Jim
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 166 14.688 4 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Animes dublados (2026) Jef 279 30.520 1 hora atrás
Última postagem: gregoryluis09
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 33 2.933 11-04-2026, 02:05
Última postagem: Duke de Saturno
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 97 72.632 04-04-2026, 14:02
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 824 334.941 27-03-2026, 13:45
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)