Escalações inusitadas

865 Replies, 190867 Views

Alexandre Moreno no Rob Schneider

Não só foi inusitada (ainda mais que no restante da série teve uma participação do Adam Sandler), como não combinou ao meu ver.

Galvan, MJ e Marco teriam combinado bem mais nessa série.
(21-03-2026, 14:30 )Spike Escreveu: Alexandre Moreno no Rob Schneider

Não só foi inusitada (ainda mais que no restante da série teve uma participação do Adam Sandler), como não combinou ao meu ver.

Galvan, MJ e Marco teriam combinado bem mais nessa série.

O Alexandre Moreno deveria ter dublado é o Adam Sandler, como sempre o fez.
O Adam Sandler n eh recorrente na série, ele fez uma participação em um episódio, ent só deram azar

Mas o Moreno fica mt paia no Rob, n tem ndve, esse q foi o erro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luciano Monteiro no Matthew McConaughey
É preciso saber viver! Smile
Acho q já comentaram no fórum, mas estranhei a Fátima Noya na Vovó Josephine na versão Clone de A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 8 horas atrás por Duke de Saturno.)
(8 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu: Acho q já comentaram no fórum, mas estranhei a Fátima Noya na Vovó Josephine na versão Clone de A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)
Apesar de já ter dito gostar das escalações dessa dublagem, Vagner Fagundes e Ricardo Nóvoa estão estranhos. Algum dublador mirim e uma direção mais atenta fariam melhor a essas escalações.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.661 2.114.345 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.714 844.549 21-04-2026, 17:26
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.731 1.397.441 20-04-2026, 16:47
Última postagem: Bruna'
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.595 298.428 19-04-2026, 19:41
Última postagem: Ratchup666
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 76 15.792 18-04-2026, 15:04
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)