Aparentemente o Remake do Black Flag vai ter conteúdo extra então sem dúvida vai ser um redublagem completa
Games Dublados
2745 Replies, 1022241 Views|
O Acácio Oliveira ainda é ativo que eu saiba, suponho que ele possa participar da dublagem desse remake do jogo se for necessário.
Do núcleo principal, acredito que recasts realmente certos mesmo, estejam o Leonardo Bastos, o Douglas Amaral e o André Sobral, que há muito tempo não ouço mais nada deles nem vejo os nomes listados em qualquer projeto. Mas os demais nomes continuam ativos, até os menos conhecidos como o Adriano Pellegrini (participou de The Pitt por exemplo). Tem outras vozes de outros núcleos do jogo (como os templários e os assassinos) que provavelmente seriam sim trocadas, como o Ubiratan de Medeiros e o Roney Villela, mas acho que daria para manter a maioria.
Lembro que em 2023 o Edu Bastos no instagram postou uma foto na Keywords, mas ele até agora não apareceu nos créditos de nenhum jogo feito lá, nem os que antigamente eram feitos no RJ (COD e Destiny 2). Me pergunto se foi nessa época que gravaram o remake do Black Flag.
(24-04-2026, 11:57 )SuperBomber3000 Escreveu: O Acácio Oliveira ainda é ativo que eu saiba, suponho que ele possa participar da dublagem desse remake do jogo se for necessário.Essa dublagem é bizarrísima, então pessoalmente eu preferiria que seguissem a original o menos possível, mas não sei até que ponto vale mais a pena redublar o trabalho inteiro vs. tentar chamar o pessoal que ganha conteúdo novo apenas.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2026, 13:35 por Bruna'.)
Espero que façam uma redublagem nesse remake, a dublagem do AC Black Flash é simplesmente HORRÍVEL
(24-04-2026, 13:34 )Bruna Escreveu:(24-04-2026, 11:57 )SuperBomber3000 Escreveu: O Acácio Oliveira ainda é ativo que eu saiba, suponho que ele possa participar da dublagem desse remake do jogo se for necessário.Essa dublagem é bizarrísima, então pessoalmente eu preferiria que seguissem a original o menos possível, mas não sei até que ponto vale mais a pena redublar o trabalho inteiro vs. tentar chamar o pessoal que ganha conteúdo novo apenas. Eu concordo que ela é bem fraca, mas, vários nomes ali são mais experientes hoje, acredito que entregariam um trabalho melhor agora do que há 12 anos atrás. Por isso comentei. E, claro, também depende do quanto de conteúdo extra vai ser gravado ou não para esse remake. Dependendo, talvez acabem trocando todo mundo mesmo. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 310 | 33.923 |
Ontem, 19:08 Última postagem: Mayruh |
|
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.906 | 1.080.602 |
24-04-2026, 19:32 Última postagem: JAXK |
|
| Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 89 | 54.477 |
20-04-2026, 07:26 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Se os Videoclipes Fossem Dublados | Danilo Powers | 26 | 9.673 |
09-04-2026, 21:45 Última postagem: Wallace |
|
| Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.167 | 596.518 |
05-04-2026, 18:27 Última postagem: Earthquake |
|
Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)