Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2354 Replies, 925874 Views

(19-04-2026, 10:34 )Duke de Saturno Escreveu:
(19-04-2026, 10:27 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente a Jennifer Stone que fazia Harper em os feiticeiros de waverly place ,vai voltar em os feiticeiros além de waverly place ,será que a Lina Mendes vai voltar a dublar ela ,a Lina Mendes dublava ela até o meio da 4 temporada,na época a Lina Mendes parou de dublar para se dedicar ao canto lírico ,a Ana Lúcia Menezes substituiu e dublou a personagem nos últimos episódios da temporada,e no filme os feiticeiros de waverly place retornam Alex vs Alex ,só que a Ana Lúcia Menezes morreu vai fazer 5 anos .

Não sabia q a Harper vai voltar, tomara q o Max volte tbm. E tomara q a Lina Mendes volte a dublar ela ss!
Tem que ser a Lina Mendes nela de volta ,já que na Ana Lúcia Menezes morreu,não falou nada do ator que faz o Max voltar ,mais o ator Greg Sulkin que fazia o Mason vai voltar , é capaz de termos o Felipe Drummond nele de volta .
(12-04-2026, 11:02 )Wallace Escreveu: A Sylvia Salustti dirigiu a continuação de O Conto da Aia e colocou dubladores novinhos nos atores. Curioso essa decisão. A Laura Hávilla tá dublando a Chase Infiniti, e a Chase tem quase trinta anos.

Parte do elenco:
Agnes Mackenzie: Laura Hávilla
Daisy: Júlia Freitas
Shunammite: Manu Durão
Becka Grove: Beatriz Pina
Huldah: Manuela Mota
Hehosheba: Lara Leão
Garth: Rodrigo Ribeiro
A Sylvia talvez quisesse dubladores com idades próximas dos personagens e n levando tanto em consideração as idades reais dos atores. Talvez, n sei o motivo exato. Sinceramente, eu achei as escalas fracas, n me refiro só aos personagens mais adolescentes, mas também aos adultos.

Vcs n têm noção de quem seja a atriz da Shunammite.
Deveria levar em consideração a idade dos atores...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
25 n eh quase 30, ta na metade ainda

E a Chase parece mais nova, tanto q a Carina ficou pesadissíma no uma batalha após a outra
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sabia que a Sylvia dirigia na MAC do RJ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.728 1.603.785 16 minutos atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.092 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.102 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.164 218.201 6 horas atrás
Última postagem: Hades
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 715 542.138 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe



Usuários navegando neste tópico: Moon Knight, 10 Convidado(s)