Novidades sobre Redublagens

4588 Replies, 2285763 Views

(16-04-2026, 20:46 )Lucas Cabral Escreveu: Redublagem de Querido John na TV paga
[Imagem: Screenshot-20260416-190117-Samsung-Browser.jpg]

Redublagem Desnecessária, a da Dublavídeo é Perfeita, Aliás, Porquê o Studio Universal Fica Mandando Dublagens pra Luminus que é um Estúdio Mequetrefe?.
Amantes (Two Lovers) - ??? - Amazon Prime Video (3a Dub.)
O Orfanato (El Orfanato) - Universal Cinergia - Diamond Films+ (4a Dub.)
Sei que já falaram sobre no tópico da Crunchyroll, mas dois dos três animes que tinham ido pra Universal Cinergia RJ foram redublados na Dublavídeo:

Go For It, Nakamura-kun!! → Mantiveram os protagonistas e trocaram todo o resto;
Daemons of the Shadow Realm → Mantiveram o protagonista principal e trocaram todo o resto.
O Destino de Mister e Pete (The Inevitable Defeat of Mister & Pete) - Alcateia - Netflix
(08-12-2019, 19:41 )Paseven Escreveu:
SuperBomber3000 Escreveu:Os filmes Eve's Bayou, Zona Morta (The Dead Zone) e Frailty foram redublados em Miami, no The Kitchen recentemente. E nas três redublagens, o Luiz Laffey protagonizou, fazendo o Samuel L. Jackson em Eve's Bayou, o Christopher Walken em Zona Morta, e o Bill Paxton em Frailty.

É, pra quem ainda não sabe, o Luiz começou a dublar lá esse ano.

E quanto às redublagens, a fonte é o próprio site do The Kitchen: https://www.thekitchen.tv/brazilian-portugese-dubbing
Tem os trechos aí.

acho que tinha visto a estreia The Dead Zone ou algo parecido no amazon prime ou netflix, mas poss estar enganado

(12-12-2019, 00:52 )Tommy Wimmer Escreveu:
SuperBomber3000 Escreveu:Na Netflix eu procurei aqui e não encontrei o filme.

Foi pra Prime Video.
https://www.justwatch.com/br/filme/na-ho...zona-morta

Mídia: Amazon Prime Vídeo (Lionsgate+)
Estúdio: The Kitchen L.L.C.
Direção: Bruno Mello
Tradução: Paula Soares Faria
(Este post foi modificado pela última vez em: 7 horas atrás por Paseven.)
Luiz Laffey no Christopher Walken, Schnetzer no Martin Sheen
True love will find you in the end.
(6 horas atrás)Bruna Escreveu: Luiz Laffey no Christopher Walken, Schnetzer no Martin Sheen
Os únicos pontos positivos dessa dublagem. Entrega absurda do Schnetzer.

Felizmente a versão da Herbert é de fácil acesso e acabou não sendo perdida com o tempo.
(22-04-2026, 16:20 )TheIsackChannel Escreveu: Sei que já falaram sobre no tópico da Crunchyroll, mas dois dos três animes que tinham ido pra Universal Cinergia RJ foram redublados na Dublavídeo:

Go For It, Nakamura-kun!! → Mantiveram os protagonistas e trocaram todo o resto;
Daemons of the Shadow Realm → Mantiveram o protagonista principal e trocaram todo o resto.

Achei que eram 3 animes que tiveram troca. 

Não tem um que tinha só 1 episódio com uma dublagem na Netflix e trocou o dublador de um personagem e redublaram o primeiro por lá.... Enquanto na Crunchyroll ficou a dublagem antiga do personagem? Acho que o Marconatto...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.605 809.410 10 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.179 218.919 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 5.005 1.962.340 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.604 986.087 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Discutindo sobre Pokémon Doki 502 171.858 Ontem, 21:14
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: Derek Valmont, 17 Convidado(s)