Curiosidades sobre Dubladores

157 Replies, 51390 Views

O Luiz Feier Motta disse em entrevistas que voltou pra Caixas do Sul em 1989 e depois retornou ao Rio de Janeiro em 1992.

Inclusive, por sorte nessa volta dele estavam procurando alguém pra dublar o Stallone em Risco Total devido a saída recente do André Filho da Herbert Richers.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2026, 13:19 por GabrielSa.)
Christiano Torreão é pai de duas filhas, Gabriela e Carolina.

Eu descobri que ele também é pai solo. Eu não sei o que aconteceu com a esposa dele.
José Salathiel Lage, conhecido por ser coordenador do núcleo de dublagem da TVS, contou no Dublando e Redublando que foi dublador na AIC aos 16/17 anos. Inclusive disse que sua primeira escala foi em Os Três Patetas, dirigido pelo Dennis Carvalho.
(23-05-2026, 12:58 )Gabriel Escreveu: José Salathiel Lage, conhecido por ser coordenador do núcleo de dublagem da TVS, contou no Dublando e Redublando que foi dublador na AIC aos 16/17 anos. Inclusive disse que sua primeira escala foi em Os Três Patetas, dirigido pelo Dennis Carvalho.
Sim, dubladores MAGA já tinham contado que os estúdios da TVS de dublagem estavam nas mãos do Salathiel por ele já ter sido dublador e conhecer bem como tudo funcionava.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2026, 17:05 por DavidDenis.)
(23-05-2026, 13:00 )DavidDenis Escreveu: Sim, dubladores MAGA já tinham contato que os estúdios da TVS de dublagem estavam nas mãos do Salathiel por ele já ter sido dublador e conhecer bem como tudo funcionava.

Não só MAGA como Elenco também.
Não sei se isso se encaixa aqui, mas no ep 3 de Apenas um Show: As Fitas Perdidas, quando o Rigby encontra uma boneca na salada de ovo, tem um momento onde o Musculoso usa a expressão "Nem", provavelmente foi uma homenagem do Rodrigo Antas pro Flavio Back (ele considerava o Flavio como um pai, e "Nem" era o apelido carinhoso q deram a ele)
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2026, 22:42 por Duke de Saturno.)
Orlando Viggiani falando como foi dirigir o Pelé na dublagem aos 49:00 https://youtu.be/N3rq5tCac8U?is=B5YV4eMp1U8MRKXY
Tem dublador liberal (petista; esquerda), centrista ou conservador (bolsonarista; direita)?
(23-06-2026, 16:43 )Ratchup666 Escreveu: Tem dublador liberal (petista; esquerda), centrista ou conservador (bolsonarista; direita)?
Kkkkkkkkkkkk hoje não IBGE
(23-06-2026, 16:43 )Ratchup666 Escreveu: Tem dublador liberal (petista; esquerda), centrista ou conservador (bolsonarista; direita)?

Vários. Tenho até uma lista mas o meu jurídico me avisou no WhatsApp pra não revelar os nomes e evitar processo judicial.



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)