00:55
alguém sabe quem tá dublando o Mekhi Phifer?
|
00:55 alguém sabe quem tá dublando o Mekhi Phifer? (25-05-2026, 19:36 )Gabriel Escreveu: Considerando q foi dublado na Trix Brasil, será q n foi o Mario Costa?
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-05-2026, 21:11 por Duke de Saturno.)
(25-05-2026, 15:36 )Danilo Powers Escreveu:(25-05-2026, 14:57 )Duke de Saturno Escreveu:(25-05-2026, 13:48 )RoniSilva22 Escreveu:(25-05-2026, 13:18 )Danilo Powers Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=mHMxYJ3lr0Y&t=2sPai da Cassie: Luiz Antônio Lobue Qto às garotas q falam mal da Cassie, a de cabelo curto é a Marisol Ribeiro, mas a de cabelo comprido eu não dou 100% de certeza, mas lembra a Luiza Viegas. Se alguém puder confirmar q é ela, por favor, comunique-me. Alguém reconhece o Apollo, Paulie e a Brigitte Nielsen? O cara misturou trechos com o da segunda dublagem, ora é o André, ora o Feier. (6 horas atrás)Gu Escreveu: Foi um experimento do canal tentando emular a dublagem perdida do Rocky IV, que a Sumára Louise dirigiu. Quando ele fez o vídeo não sabia que o Feier que havia dublado o Drago (informação que o próprio Feier deu em entrevistas). Curioso que a Carmen Sheila disse que a diretora da dublagem a trocou também pq achou sua voz velho, então nessa dublagem perdida não foi a Sheilinha, pode ter sido já a Pader na Adrian como pode ter sido uma terceira. Nesse vídeo aí é sempre o AF no Stallone. Apollo é o Ayrton Cardoso, Paulie é o Prado e a Brigitte é a Mônica Rossi mesmo.
Achei Muito IA Essa "Dublagem Perdida" do Quarto Rocky
Só para esclarecer, a Lina Mendes está cantando como Emília nesses dois fragmentos?
https://drive.google.com/file/d/1gDVgpVz...drive_link https://drive.google.com/file/d/1abAzOZa...drive_link (1 hora atrás)Jteka9870 Escreveu: Só para esclarecer, a Lina Mendes está cantando como Emília nesses dois fragmentos? Sim, ela mesma
É preciso saber viver!
|