Reconhecimento de Vozes #2

8951 Replies, 3057154 Views

(31-05-2026, 11:37 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(31-05-2026, 10:04 )Dalygord Escreveu:
(31-05-2026, 09:45 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
Alguém reconhece quem dubla o Viggo Mortensen e o Reba Kateb? É a redublagem do filme
Quem seria o Viggo? Poderia colocar a minutagem? Reconheci o Ênio Vivona no prpfessor

O Viggo faz o Daru
Daru: Ênio Vivona
Mohammed (Reda Kateb) Paulo Maeda
Agora eu ví na wiki, é um filme da Art Way
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 12:12 por Dalygord.)
(31-05-2026, 12:09 )Dalygord Escreveu:
Alguém reconhece quem dubla o Viggo Mortensen e o Reba Kateb? É a redublagem do filme
Quem seria o Viggo? Poderia colocar a minutagem? Reconheci o Ênio Vivona no prpfessor

O Viggo faz o Daru

Muito obrigada. Então é Art Way? Isso explica do porque a dublagem foi encomendada pela antiga distribuidora, a Focus Filmes em DVD
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 12:14 por Maria Júlia Santana da Silva.)
(31-05-2026, 12:14 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:

O Viggo faz o Daru

Muito obrigada. Então é Art Way? Isso explica do porque a dublagem foi encomendada pela antiga distribuidora, a Focus Filmes em DVD
De nada. Sim, eu fiquei com dúvida se seria o Paulo e procurei na pagina do estúdio se o filme estava, então tive certeza. Também por que não teve assinatura da Art Way, e a voz no início eu não sabia se a locutora era a Raquel Elaine ou Beta Cinalli
(31-05-2026, 12:29 )Dalygord Escreveu:
(31-05-2026, 10:04 )Dalygord Escreveu: Quem seria o Viggo? Poderia colocar a minutagem? Reconheci o Ênio Vivona no prpfessor

O Viggo faz o Daru

De nada. Sim, eu fiquei com dúvida se seria o Paulo e procurei na pagina do estúdio se o filme estava, então tive certeza. Também por que não teve assinatura da Art Way, e a voz no início eu não sabia se a locutora era a Raquel Elaine ou Beta Cinalli

Tem razão. Aliás, poderia reconhecer os outros atores que aparecem no filme? Os nomes aparecem nos créditos finais do filme
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(31-05-2026, 15:19 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(31-05-2026, 12:29 )Dalygord Escreveu:
(31-05-2026, 11:37 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: O Viggo faz o Daru

Tem razão. Aliás, poderia reconhecer os outros atores que aparecem no filme? Os nomes aparecem nos créditos finais do filme

Não conheço a maioria da casa fora alguns que dublaram fora e os da Belas Artes, mas vou tentar
Balducci (Voncent Martin): Sidnei Dias
Francis (Jeromé Esposito): Paulo Maeda
Slimane (Djemel Barek) Mário Spatizziani
Soldado Francês (Antonie Laurent): Guilherme Teruya
Prostituta (Sonia Amori): Beta Cinalli
Vozes Adicionais
Tiaggo Guimarães (minuto: 53:40)
Vocês reconhecem a voz na Emily Alyn Lind (a garotinha loira) nessa cena? https://youtu.be/MntMIq62d7w?si=0aoPpLV6g5tUNbP9&t=5342

Me parece muito a Bruna Laynes, apesar de ela ter dublado a Chloe Moretz nesse filme. Como a Emily só aparece nesse take e é uma voz mais fina, acho que podem ter deixado passar a dublagem dela nas duas.
(02-06-2026, 01:27 )rafaelblemos Escreveu: Vocês reconhecem a voz na Emily Alyn Lind (a garotinha loira) nessa cena? https://youtu.be/MntMIq62d7w?si=0aoPpLV6g5tUNbP9&t=5342

Me parece muito a Bruna Laynes, apesar de ela ter dublado a Chloe Moretz nesse filme. Como a Emily só aparece nesse take e é uma voz mais fina, acho que podem ter deixado passar a dublagem dela nas duas.
É a Bruna sim
https://redecanais.ph/o-voo-do-navegador...6f077.html

É realmente a Zayra Zordan no Jeff (menino de óculos) a partir de 03:48?
É preciso saber viver! Smile
https://www.tokyvideo.com/br/video/fanta...a-thriller

Não Contei a Minutagem, Mas o Locutor do Filme é o Elly Moreno ou o Ricardo Bressan?
Oi! Posso tentar ajudar sim, mas para reconhecer a voz com mais segurança eu precisaria assistir ao trecho certo ou comparar com os créditos da dublagem brasileira desse episódio. Às vezes esses personagens secundários mudam de voz dependendo da versão, então é melhor confirmar pelo áudio e não chutar o nome do dublador.

Se o player não abrir, tenta mandar o nome exato do episódio ou um trecho curto da cena onde aparecem o Doutor Bigby e o Napoleão. Também costumo acompanhar conteúdos sobre filmes, séries e dublagem por aqui: https://cinevisionplus.com.br/

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)