Os dubladores na mídia

4425 Replies, 1978593 Views

"Durante a pré-estreia de Toy Story 5, que reuniu os dubladores originais do filme, aconteceu um imprevisto: o shopping ficou sem energia e a sessão acabou nem começando.

Enquanto todos aguardavam uma solução, pediram para o Ze da Viola dar uma palhinha… E aí aconteceu algo especial. A voz original de “Amigo Estou Aqui” começou a cantar ao vivo para o público que estava presente.

Um momento totalmente espontâneo, que transformou um contratempo em uma lembrança inesquecível para os fãs."

https://www.instagram.com/perrengue_chiq...hp6OqsPp7/
(13-06-2026, 09:28 )Paseven Escreveu: "Durante a pré-estreia de Toy Story 5, que reuniu os dubladores originais do filme, aconteceu um imprevisto: o shopping ficou sem energia e a sessão acabou nem começando.

Enquanto todos aguardavam uma solução, pediram para o Ze da Viola dar uma palhinha… E aí aconteceu algo especial. A voz original de “Amigo Estou Aqui” começou a cantar ao vivo para o público que estava presente.

Um momento totalmente espontâneo, que transformou um contratempo em uma lembrança inesquecível para os fãs."

Com todo respeito... talvez não tanto respeito, mas quem é João Gomes na fila do pão comparado à essa lenda?
True love will find you in the end.
(13-06-2026, 16:15 )Bruna Escreveu:
(13-06-2026, 09:28 )Paseven Escreveu: "Durante a pré-estreia de Toy Story 5, que reuniu os dubladores originais do filme, aconteceu um imprevisto: o shopping ficou sem energia e a sessão acabou nem começando.

Com todo respeito... talvez não tanto respeito, mas quem é João Gomes na fila do pão comparado à essa lenda?

Pra enaltecer um artista não precisa necessariamente desmerecer o outro. Não sou fã de João Gomes, mas se ele chegou onde chegou hoje é porque certamente teve um mérito. O grande público, principalmente o nordestino, se identifica. E é assim que funciona as coisas.

E no final das contas a história de que ele iria substituir o Zé da Viola no filme não passou de alvoroço e desinformação, o Zé continua lá e João gravou apenas um vídeo promocional da música. Mas é claro que o que dá engajamento na internet é o grito histérico do povo.
(13-06-2026, 17:12 )H4RRY51 Escreveu: Pra enaltecer um artista não precisa necessariamente desmerecer o outro. Não sou fã de João Gomes, mas se ele chegou onde chegou hoje é porque certamente teve um mérito. O grande público, principalmente o nordestino, se identifica. E é assim que funciona as coisas.

E no final das contas a história de que ele iria substituir o Zé da Viola no filme não passou de alvoroço e desinformação, o Zé continua lá e João gravou apenas um vídeo promocional da música. Mas é claro que o que dá engajamento na internet é o grito histérico do povo.
Se é mentira que o João vai substituir o Zé no filme, então realmente eu caí no clickbait.

Não conheço muito o João, acho ele um péssimo cantor mas também não tenho nada contra ele pessoalmente.
True love will find you in the end.
(13-06-2026, 17:20 )Bruna Escreveu:
(13-06-2026, 17:12 )H4RRY51 Escreveu: Pra enaltecer um artista não precisa necessariamente desmerecer o outro. Não sou fã de João Gomes, mas se ele chegou onde chegou hoje é porque certamente teve um mérito. O grande público, principalmente o nordestino, se identifica. E é assim que funciona as coisas.

Se é mentira que o João vai substituir o Zé no filme, então realmente eu caí no clickbait.

Não conheço muito o João, acho ele um péssimo cantor mas também não tenho nada contra ele pessoalmente.

Eu também caí kkkkk mas é isso, noticiaram uma meia-verdade e todo mundo acreditou.
(13-06-2026, 08:56 )Gabriel Escreveu:

Interessante que o Duda disse que não fez o trailer pq estava com um problema de dor e coluna e não podia ir a São Paulo gravar apenas o trailer.

Talvez o Alexandre Moreno ou o Hélio Ribeiro tavam alguma indisponibilidade por filme tbm. Lembro-me que numa live com o Mário Jorge, o Hélio disse que foi chamado várias vezes antes da pandemia pra dublar o De Niro em São Paulo e não ia pq a viagem era cansativa, talvez tenha acontecido a mesma coisa. Se esse foi o caso, podiam ter chamado o Cássius Romero e o Rodrigo Araújo pros atores então. O Hermes ou o Rollo tbm provavelmente não puderam ir, se foram chamados, por morar fora do Brasil.

EDIT: E o Clécio tbm n dublou o ator dele por motivos óbvios.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2026, 09:17 por Gabriel.)
Wendel Bezerra apareceu na Cazé TV em uma chamada para o jogo Japão x Holanda durante o jogo Alemanha x Curaçao (7x1)
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-06-2026, 16:29 por crbzxd.)
[Imagem: taniagaidarji-1781431687-391925438879933...69463.webp]

https://www.instagram.com/taniagaidarji/...mg_index=1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)