(07-06-2026, 09:22 )Neovortex2008 Escreveu: Glaucia Franchi se aposentou em algum momento em 2026
Ela confirmou q parou de dublar? Pq na página dela lá na wiki consta q ela só tá dublando personagens fixos, e no Instagram ela ainda se apresenta como dubladora
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2026, 00:48 por Duke de Saturno.)
https://youtu.be/_vtLYO1rIAY?is=wSOSHjYmM0Sek0ip pessoal nesse vídeo ,parece que o Clécio Souto vai parar de dublar devido ao problemas de saúde ,que ele teve ,que muita gente tomou um susto ,achando que ele tinha se matado num vídeo que ele fez de dispidida ,ele está pedindo uma vaquinha via Pix para ajudar ele.
(14-06-2026, 09:03 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: https://youtu.be/_vtLYO1rIAY?is=wSOSHjYmM0Sek0ip pessoal nesse vídeo ,parece que o Clécio Souto vai parar de dublar devido ao problemas de saúde ,que ele teve ,que muita gente tomou um susto ,achando que ele tinha se matado num vídeo que ele fez de dispidida ,ele está pedindo uma vaquinha via Pix para ajudar ele. Ele não desistiu 100% me contaram que ele vai se tratar e talvez se focar em outra coisa por um tempo
(14-06-2026, 09:29 )Diego brando Escreveu: (14-06-2026, 09:03 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: https://youtu.be/_vtLYO1rIAY?is=wSOSHjYmM0Sek0ip pessoal nesse vídeo ,parece que o Clécio Souto vai parar de dublar devido ao problemas de saúde ,que ele teve ,que muita gente tomou um susto ,achando que ele tinha se matado num vídeo que ele fez de dispidida ,ele está pedindo uma vaquinha via Pix para ajudar ele. Ele não desistiu 100% me contaram que ele vai se tratar e talvez se focar em outra coisa por um tempo Então ele vai dublar menos ,do que ele dublava antes.
provavelmente não deve dublar a Casa do Dragão(ou talvez já gravou tudo de uma vez) e o personagem dele na temporada nova de Tanya The Evil que tá chegando
(14-06-2026, 11:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: (14-06-2026, 09:29 )Diego brando Escreveu: (14-06-2026, 09:03 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: https://youtu.be/_vtLYO1rIAY?is=wSOSHjYmM0Sek0ip pessoal nesse vídeo ,parece que o Clécio Souto vai parar de dublar devido ao problemas de saúde ,que ele teve ,que muita gente tomou um susto ,achando que ele tinha se matado num vídeo que ele fez de dispidida ,ele está pedindo uma vaquinha via Pix para ajudar ele. Ele não desistiu 100% me contaram que ele vai se tratar e talvez se focar em outra coisa por um tempo Então ele vai dublar menos ,do que ele dublava antes.
Qual a dificuldade de entender que ele NÃO vai mais dublar? A notícia é clara, ele vai PARAR de dublar e só vai voltar quando melhorar.
Sobre o Clécio, torço que ele se recupere e volte quando for possível. Mas até lá, que foque em se tratar e estabilizar em todos os sentidos.
(07-06-2026, 11:25 )Duke de Saturno Escreveu: (07-06-2026, 09:22 )Neovortex2008 Escreveu: Glaucia Franchi se aposentou em algum momento em 2026
Ela comfirmou q parou de dublar? Pq na página dela lá na wiki consta q ela só tá dublando personagens fixos, e no Instagram ela ainda se apresenta como dubladora
Gláucia não parou, só está dedicada à carreira de professora de dança (se não me engano ela tem uma academia de dança ou algo do tipo) e sem tempo de dublar regularmente, mas segue reprisando papeis fixos. Só isso.
Chegaram a colocar, de forma afobada e precoce na Wiki a informação que ela teria se aposentado, mas estava errado. Muito provavelmente, foram os pirralhos do server do Discord de lá, que hoje, infelizmente tentam agir como moderação paralela do espaço.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2026, 15:24 por SuperBomber3000.)
Falando na saúde mental, o Reginaldo Primo e o Marcelo Pissardini fizeram breves pausas mas voltaram a dublar.
O analista.
(14-06-2026, 21:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Sobre o Clécio, torço que ele se recupere e volte quando for possível. Mas até lá, que foque em se tratar e estabilizar em todos os sentidos.
(07-06-2026, 11:25 )Duke de Saturno Escreveu: (07-06-2026, 09:22 )Neovortex2008 Escreveu: Glaucia Franchi se aposentou em algum momento em 2026
Ela comfirmou q parou de dublar? Pq na página dela lá na wiki consta q ela só tá dublando personagens fixos, e no Instagram ela ainda se apresenta como dubladora
Gláucia não parou, só está dedicada à carreira de professora de dança (se não me engano ela tem uma academia de dança ou algo do tipo) e sem tempo de dublar regularmente, mas segue reprisando papeis fixos. Só isso.
Chegaram a colocar, de forma afobada e precoce na Wiki a informação que ela teria se aposentado, mas estava errado.
Com relação ao Clécio eu faço das suas palavras as minhas, e obg por esclarecer a situação da Glaucia!
É preciso saber viver!
(14-06-2026, 21:05 )H4RRY51 Escreveu: (14-06-2026, 11:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: (14-06-2026, 09:29 )Diego brando Escreveu: (14-06-2026, 09:03 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: https://youtu.be/_vtLYO1rIAY?is=wSOSHjYmM0Sek0ip pessoal nesse vídeo ,parece que o Clécio Souto vai parar de dublar devido ao problemas de saúde ,que ele teve ,que muita gente tomou um susto ,achando que ele tinha se matado num vídeo que ele fez de dispidida ,ele está pedindo uma vaquinha via Pix para ajudar ele. Ele não desistiu 100% me contaram que ele vai se tratar e talvez se focar em outra coisa por um tempo Então ele vai dublar menos ,do que ele dublava antes.
Qual a dificuldade de entender que ele NÃO vai mais dublar? A notícia é clara, ele vai PARAR de dublar e só vai voltar quando melhorar. Eu acho isso ,mais algumas pessoas não.
|