Trailers Dublados 2
5113 Replies, 1170237 Views|
Ou na Iyuno, porque o Mauro Ramos mora em SP.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
Se tivesse sido na Iyuno provavelmente teríamos paulistas nos personagens novos... acho provável ter sido na Delart mesmo. O dono antigo morreu, não? E pelo o que lembro ele que tinha problema com a Fernanda. E se até o Peterson dublou lá recentemente não vejo porque não chamariam a Fernanda.
(Ontem, 13:19 )Thor Escreveu: Se tivesse sido na Iyuno provavelmente teríamos paulistas nos personagens novos... acho provável ter sido na Delart mesmo. O dono antigo morreu, não? E pelo o que lembro ele que tinha problema com a Fernanda. E se até o Peterson dublou lá recentemente não vejo porque não chamariam a Fernanda.Na verdade, o problema dele não era com a Fernanda, e sim com o Peterson. A Fernanda sofreu só por ser irmã dele. Bem que podiam trazer de volta alguns nomes que foram vetados lá, mas hoje em dia não faz mais sentido. Como o Márcio Seixas, por exemplo, que foi vetado por ter processado a Disney; e eles já não trabalham mais com a Delart há muito tempo. (Ontem, 13:26 )Nicholas Knupp Escreveu:(Ontem, 13:19 )Thor Escreveu: Se tivesse sido na Iyuno provavelmente teríamos paulistas nos personagens novos... acho provável ter sido na Delart mesmo. O dono antigo morreu, não? E pelo o que lembro ele que tinha problema com a Fernanda. E se até o Peterson dublou lá recentemente não vejo porque não chamariam a Fernanda.Na verdade, o problema dele não era com a Fernanda, e sim com o Peterson. A Fernanda sofreu só por ser irmã dele. Pois é, lembro disso, quis dizer que pelo o que a Fernanda disse a decisão de vetá-la foi uma coisa bem monocrática, né... as vezes quem administra o estúdio agora vê que não faz nenhum sentido manter esse veto. Ou então pode ter sido medo de desagradar o cliente também né kkkk afinal a Delart não é mais a bambambam que era 10 anos atrás. Eles sabem que ia pegar muito mal trocar a Fernanda por um motivo besta desses e não acho que iam querer se queimar com um dos únicos clientes grandes que restaram (acho essa possibilidade a mais provável na verdade)
Tô feliz com a Fernanda Crispim na Fiona, ela é a Fiona e é isso
Pode ter sido a Delart sim, se o dono atual tiver entendido a besteira que foi vetar a Fernanda antigamente.
A Delart atual não é mais propriedade da família De la Riva?
|
Usuários navegando neste tópico: Michel Cruz, 1 Usuário(s) invisível(s), 6 Convidado(s)