Eu tô restaurando a dublagem de lupin III parte 1 Cliffhanger exibido no canal locomoton alguém tem uma fita VHS do cana

4 Replies, 168 Views

Eu consegui restaurar 16 dos 18 episódios disponíveis com dublagem usando o programa Audacity só não consegui melhorar o áudio dos episódios 21 e 22 tentei de tudo pra melhorar o áudio mais não deu certo o áudio é bugado demais 
Alguém tem ou sabe de alguma fita VHS do canal locomotion com esses episódios?
Para facilitar a identificação dos episódios vou citar os nomes aqui 

EP 21 Uma Rainha Em Apuros 
EP 22 Um Inimigo Muito Sofisticado 

Se alguém souber de uma fita VHS da locomotion só me informar por favor que eu quero restaurar de uma vez por todas a dublagem dessa série
Eu não tenho fita VHS desses eps, mas o q vc quis dizer com "do cana" no título do tópico?
É preciso saber viver! Smile
(16-06-2026, 14:10 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não tenho fita VHS desses eps, mas o q vc quis dizer com "do cana" no título do tópico?

A palavra que ele queria escrever era "canal", só esqueceu de combinar com o limite de caracteres.
(16-06-2026, 15:11 )Maldoxx Escreveu:
(16-06-2026, 14:10 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não tenho fita VHS desses eps, mas o q vc quis dizer com "do cana" no título do tópico?

A palavra que ele queria escrever era "canal", só esqueceu de combinar com o limite de caracteres.

Ah ss
É preciso saber viver! Smile
Esse tópico é outro que podia ir pro Fala Povo!, até porque se não estou enganado, já fizeram uma restauração dos episódios de Lupin III dublados que a Locomotion exibiu.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)