Eu associo algumas produções a um estúdio pelo costume de produções parecidas sempre serem dubladas lá. Como por exemplo, animes da Toei na Álamo, séries e filmes da Warner na Delart, os filmes da DreamWorks na época do auge da Double Sound, Blockbusters de cinema na Delart, animações da DC no Cinevideo e etc. E quando essas produções são dubladas em estúdios totalmente fora do costume? Há alguma produção que você pensou, vai ser dublado no estúdio X, mas acabou indo para o estúdio Y? Eu jurava que Dupla Perigosa iria pra Delart, mas acabou indo pra Cinevideo. Também acreditava que o filme do Chainsaw Man do ano passado iria pra Iyuno (antiga Unidub), mas acabou indo pra Delart. Pra mim, a Delart dublar animes sempre foi algo fora do costume.
Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio.
9 Replies, 204 Views
(17-06-2026, 17:53 )CarlosRian2000 Escreveu: Eu associo algumas produções a um estúdio pelo costume de produções parecidas sempre serem dubladas lá. Como por exemplo, animes da Toei na Álamo, séries e filmes da Warner na Delart, os filmes da DreamWorks na época do auge da Double Sound, Blockbusters de cinema na Delart, animações da DC no Cinevideo e etc. E quando essas produções são dubladas em estúdios totalmente fora do costume? Há alguma produção que você pensou, vai ser dublado no estúdio X, mas acabou indo para o estúdio Y? Eu jurava que Dupla Perigosa iria pra Delart, mas acabou indo pra Cinevideo. Também acreditava que o filme do Chainsaw Man do ano passado iria pra Iyuno (antiga Unidub), mas acabou indo pra Delart. Pra mim, a Delart dublar animes sempre foi algo fora do costume.A Delart já dublou os 3 primeiros filmes de Pokémon no cinema ,mais acabou sendo uma dublagem mista ,porque os personagens principais tinham seus dubladores paulistas,porém os novos personagens eram dublados por dubladores cariocas
Muita Gente Achava que a 1a Dublagem Carioca de Cop Land Foi Feita na Herbert Richers, Mas na Verdade Foi Feita na Double Sound.
(17-06-2026, 19:52 )Danilo Powers Escreveu: Muita Gente Achava que a 1a Dublagem Carioca de Cop Land Foi Feita na Herbert Richers, Mas na Verdade Foi Feita na Double Sound.Isso aí se encaixaria no tópico Dublagens Que Parecem Ser de Outros Estúdios. Aqui, eu me refiro a produções que tinham muita chances de ser dublado em um estúdio, mas acabou indo para outro. Exemplos: Divertidamente tinha muita cara de que seria dublado na Delart, mas acabou indo pra TV Group.
Eu achava que a história das abelhas tinham sido dublado na Sigma,mais foi dublado na Dublavideo,mas pra mim tinha cara ter sido dublado na Sigma não deu porque ,esse filme que tem Dakota Fanning ,Queen Latifah ,Alicia Keys e Jennifer Hudson.
Lembro que na época do anúncio de Pânico 5 e do elenco, eu achava que o filme seria dublado em RJ na Delart por conta de Pânico 4, mas aí lançou o trailer dublado e depois o filme, e aí a franquia e a maioria dos filmes da Paramount de 2022 pra cá, começaram a ser dublados na Iyuno (antiga Unidub).
Eu achava q o 2º filme do IT seria dublado na Delart tbm, mas acabou indo pra Wan Marc
É preciso saber viver!
Confesso que na época que Arrow começou achei que a série ia pra Wan Macher
Achou que eu tava brincando?
Dr House e The Office são as únicas séries que são da Universal não foram dubladas na Herbert Richers e sim na Álamo ,já que as séries da Universal eram dubladas na Herbert Richers como as três séries da franquia Lei e Ordem foi dublada as primeiras temporadas na Herbert Richers e a maioria das temporadas da série Monk foi dublada na Herbert Richers.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 11:55 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
Pânico 1 pra mim tem cara ,que deveria ter uma dublagem na VTI ,os filmes dos anos 90 e 2000 alguns eram dublados na VTI. |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)